Início » “Profunda tristeza” Famosos lamentam a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani
TV e Famosos

“Profunda tristeza” Famosos lamentam a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani

Foto: UOL

Muitos famosos usaram suas redes sociais para descrever sua tristeza pelo falecimento do produtor musical Arnaldo Saccomani, ele ficou conhecido por participar de diversos programas de calouros como jurado, como por exemplo nos sábado do SBT com o Raul Gil.

Segundo sua família ele morreu em seu sítio no interior de São Paulo, devido complicações renais, ele havia completado 71 anos, Saccomani faleceu na madrugada de hoje ( quinta-feira, 27).

Um dos primeiros a se pronunciar foi  Rick Bonadio, também produtor musical. Ele agradeceu por todos os ensinamentos que Arnaldo Sacconami o passou.

” É com profundo pesar que dedico esse espaço ao meu fiel amigo, mestre e pessoa que me incentivou e me deu minhas primeiras oportunidades em minha carreira. O Arnaldo partiu agora a pouco e sua querida filha Thais me avisou, pois sabia do nosso laço de amizade. Saccomani é um dos maiores produtores do país se não o maior… Obrigado por todos os ensinamentos mestre lindaço, te conheci por acaso e graças a você pude fazer o mais amo na vida. Descanse em paz” Escreveu ele em seu instagram

Simony também se pronunciou sobre o lamentável ocorrido “Que lamentável meu Deus, quantos presentes você me deu em forma de canções, quanto aprendizado. Quando encontros tivemos por acaso e nosso carinho, respeito, admiração eram mútuos. Obrigada, por este meu ultimo presente a canção MEU PORTO SEGURO… Saudades eternas, vá com Deus querido. Meus sentimentos a família que amo tanto”

Junno Andrade mostrou muito abalado com a morte de Saccomani “É inacreditável, falei bastante de você está semana, na minha live te imitei, ri das coisas que você sempre falava. Me bateu uma saudade dessa distância, que na verdade nem eu sei porque, deixamos acontecer. Sempre te admirei e respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em diversos Shows… Cara sem  frescuras e meias palavras, que Deus te receba com muito amor e muita música!

 

Fonte: Yahoo