Início » Primeira Dama Michelle Bolsonaro “quebra protocolo” e manda recado para Flordelis.
TV e Famosos

Primeira Dama Michelle Bolsonaro “quebra protocolo” e manda recado para Flordelis.

Foto: DMC

Esta semana a deputada federal e pastora Flordelis, voltou a usar suas redes sociais, ela publicou um vídeo de uma de suas músicas e escreveu a seguinte legenda : ” Mesmo que tudo seja difícil, vai passar!! Que Deus abençoe sua família!!!” 

A publicação teve 250 mil visualizações e recebeu vários likes, no entanto, os comentários do perfil de Flordelis, estão restritos, ou seja, o público não pode comentar nas publicações dela, apenas os artistas puderam cometar nas publicações dela.

Uma das famosas que comentou na publicação dela, foi a primeira dama Michelle Bolsonaro, por ainda está sensibilizada com a morte do pastor Anderson do Carmo, ela fez o seguinte comentário ” ôôô amada, Deus ainda é contigo”

Boa parte dos artistas gospel silenciaram sobre o assunto da pastora, no entanto, a primeira dama demostrou seu apoio a cantora gospel. Poucas pessoas demostraram apoio a cantora, outros preferem esperar os resultados da investigação, para saber de fato se Flordelis é realmente a culpada.

Logo após a morte do pastor Anderson do Carmo, o filho do casal, Misael foi um dos filhos que rompeu com a depurada federal. Além de ser vereador, ele também era pastor, mas também deixou a igreja que foi fundada pelos pais.

Posteriormente, ele foi eleito como vereador, seu nome político era Misael de Flordelis, no entanto, o rapaz retirou o nome da mãe de todas as redes sociais. Em seu instagram e seu facebook ele deixou apenas o seu primeiro nome “Misael”.

A assessoria de empresa da deputada e pastora Flordelis, comentou que não iria comentar sobre a exoneração de Luana e afirmou que tudo se passou de uma decisão administrativa. A mulher de seu filho, o vereador Misael, ganhava cerca de R$ 15.698,32.

Além de Misael, o filho adotivo de Flordelis, Luan dos Santos também deixou o ministério dos pais.

 

Fonte: Fuxico Gospel