Início » Presidente do Banco do Brasil entrega o cargo, real motivo é revelado
Notícias

Presidente do Banco do Brasil entrega o cargo, real motivo é revelado

Rubens Novaes
Foto: Veja

Rubens Novaes, possui 74 anos de idade e era o atual Presidente do Banco do Brasil, ele pediu demissão de seu cargo na semana passada, surpreendendo a todos com a atitude. Em meio a crise financeira que estamos vivenciando o Banco sofrerá grande mudança em sua gestão.

Segundo relatos ele teria tomado essa drástica decisão por motivos pessoais aos quais preferiu não revelar. Porém, ele já está com outro cargo encaminhado e será assessor especial de Paulo Guedes.

Ainda não sabemos quem será seu substituto no cargo, mas vamos torcer para que a gestão possa continuar fazendo um bom trabalho. Em meio a tantas mudanças que estamos vivenciando esse ano que esta seja para melhorar.

As instituições financeiras estão de alguma forma tentando manter a estabilidade financeira e econômica do nosso país. Com a ajuda do governo e os programas lançados o país está lutando fortemente para vencer essa fase terrível criada por conta do novo coronavírus.

Muitas empresas tem fechado as portas e com isso milhares de pessoas perderam seus empregos ficando sem renda e sem fontes de tirar o sustento de suas famílias. Com isso, a economia do país tem sofrido muito e estado destabilizada.

Vamos torcer para que o novo Presidente do BB junto à sua equipe possa desenvolver formas de amparar seus correntistas que estão enquadrados no grupo de pessoas que perderam seus empregos nessa crise. E que juntos ao governo possam ajudar as pessoas a saírem desse estado de calamidade.

Grande parte das pessoas possui a vontade de abrir seu próprio negócio e lutar por uma vida melhor, e na maioria desses casos esses sonhos são barrados pela dificuldade de conseguir crédito para isso. Com certeza, esse seria um ponto interessante a ser estudado entre as instituições financeiras e o governo, somente com união o Brasil saíra dessa situação.

Fonte: O Globo