Início » Postagem de mãe desesperada no Facebook viraliza e o motivo é mais um abuso do próprio pai
Uncategorized

Postagem de mãe desesperada no Facebook viraliza e o motivo é mais um abuso do próprio pai

Foto: O Imparcial

A mulher diz estar completamente sem chão e sem saber o que fazer na postagem, ela relata com muitas lágrimas que algo terrível aconteceu com sua própria filha. A menina de apenas 5 anos de idade passou algo que nenhuma criança deveria passar, porém infelizmente tem se tornado uma prática muito comum em nosso país.

Com muitos casos sendo expostos todos os dias, o que nos faz pensar é que será que realmente esses casos aumentaram nesses últimos dias ou simplesmente eles começaram a ser expostos. Realmente é algo para se refletir, pois antigamente essas coisas ficavam debaixo dos panos, quase ninguém descobria e quando era descoberto a própria família acabava ocultando o caso.

Porém nos últimos dias podemos ver várias pessoas expondo esses atos cruéis e terríveis praticados contra nossas crianças indefesas. O pai que teria pego a menina para passar um fim de semana com ele e a avó, levou ela de volta no domingo na parte da noite. Quando a menina chegou sua mãe perguntou se ela teria tomado banho já e ela respondeu que não, a mãe da menina foi tirar sua roupa mas a menina não deixou e começou a chorar.

Quando questionada por que estava chorando ela revelou que seu pai havia colocado o pipi em suas partes íntimas na frente e atrás, a mãe desesperada pegou a menina e a levou para o hospital da cidade. Além de acionar o Conselho Tutelar, chegando lá todos os exames foram realizados e foi constatado que o homem havia realmente abusado de sua própria filha.

O Juiz já ouviu a menina e já deu ordem de prisão ao homem, porém ele está foragido, ela pede por justiça já que faz um mês que essa situação não termina por ele estar desaparecido. Sua publicação é que ele possa ser encontrado com o compartilhamento de suas fotos nas redes sociais, estamos relatando o caso mas como envolve menor não poderemos divulgar seu rosto apenas que ele é conhecido como Gersão.

Fonte: Facebook