Início » Por ajuda de 1 real jovem com esquizofrenia morre de coma alcoólico, forçado a ingerir bebida e caso revolta a internet
Notícias

Por ajuda de 1 real jovem com esquizofrenia morre de coma alcoólico, forçado a ingerir bebida e caso revolta a internet

Foto: G1

O jovem que tinha apenas 27 anos de idade estava pedindo ajuda em frente à um depósito de bebidas, e se deparou com um grupo de amigos que estavam ali na porta. Ao pedir ajuda a eles, os mesmo disseram que só ajudariam caso o rapaz ingerisse uma certa quantidade de pinga.

A morte do rapaz aconteceu na última terça-feira dia 11 de Agosto, e infelizmente acabou com a morte por coma alcoólico do jovem rapaz que possuía esquizofrenia. Nas redes sociais circula um vídeo mostrando o momento em que o jovem estava junto a esse grupo em frente ao depósito de bebidas.

O jovem Jonatas Lira Xavier morava em Cuiabá, o caso aconteceu no dia 9 de Agosto e a família do rapaz relata que ele tomava cerca de 11 comprimidos por dia, por conta de sua doença e seus problemas mentais. A polícia está investigando o caso e relata que vê indícios de crime de homicídio.

Vamos aguardar mais informações sobre essa terrível atitude dos rapazes, e ver qual será o desfecho dessa lamentável tragédia. Muitas pessoas tem se pronunciado através das redes sociais e se encontram indignadas com a atitudes desses rapazes.

Muitos clamas para que todos sejam presos, enquanto o jovem passava mal as câmeras flagraram os jovens caçoando do rapaz e rindo dele. O SAMU foi acionado e o jovem foi levado até o Pronto Socorro de Cuiabá.

Jonatas foi entubado no hospital e estava em coma alcoólico, porém na terça-feira foi constatado sua morte. Ele teve três paradas cardíacas e acabou não resistindo vindo a óbito.

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio e conforto à família do jovem que deve estar sofrente muito nesse momento tão difícil. E deixe também sua opinião sobre o que deveria ser feito com esses jovens que cometeram esse ato tão irresponsável e cruel ao inocente rapaz.

Fonte: G1