Início » Policial invade casa de vizinha e comete agressões de espantar a todos
Notícias

Policial invade casa de vizinha e comete agressões de espantar a todos

Foto: PNOTICIAS

Na noite desta última segunda-feira dia 3 de Agosto, um policial que estava de folga invadiu a casa de vizinhas e as agrediu violentamente com um cassetete na cidade de Lages em Santa Catarina. As cenas são muito fortes e comoveram o Brasil todo através das redes sociais.

Segundo a própria Polícia Militar o policial agressor já estava afastado da corporação por pertencer ao grupo de risco, por conta da pandemia do novo coronavírus. O caso aconteceu quando quatro estudantes comemoravam a entrega de um TCC por uma delas.

Elas estavam em cinco amigas todas entre 21 e 23 anos de idade, e festejavam com o som alto, o vizinho já havia reclamado do barulho e ameaçado acabar com a festa. No vídeo divulgado o policial diz que iria bater em quem precisasse quando entrou na casa das mulheres.

Uma das moças rebateu o homem nervoso, questionando quem ele era pra ameaçar elas assim. E o policial continuou ameaçando as garotas com gestos. O vídeo também mostrou a mulher do homem indo até o local e tentando impedir que uma das moças gravassem a cena.

As cenas chocaram muito todas as pessoas que assistiram o vídeo e também viram as fotos divulgadas em todas redes sociais e noticiários. Umas das meninas diz que foi sorte elas terem conseguido filmar a cena e poder provar o que realmente ocorreu.

A polícia declarou que está tomando as providências sobre o caso, e que não compactua com o que aconteceu e muito menos apoia qualquer tido de violência contra a mulher. O caso tem tomado uma grande repercussão em toda internet, vamos aguardar para ver o que irá acontecer daqui para frente.

Infelizmente esse ato de violência contra a mulher tem sido cada vez mais comum em nosso país, mesmo com as leis sendo severas aos agressores.

Fonte: Folha