Início » Polícia investiga vídeo em que condutor morto em acidente aparece dirigindo a 140km por hora
Notícias

Polícia investiga vídeo em que condutor morto em acidente aparece dirigindo a 140km por hora

Neste domingo (19), em Linhares, faleceu o condutor Claudiley Venini, segundo a policia o mesmo estava em alta velocidade, porém só a policia poderá analisar as imagens e ter certeza que o vídeo a eles entregue foi gravado no dia do acidente.

Neste domingo (19), a policia civil recebeu um vídeo onde mostra o motorista de 38 anos, dirigindo em alta velocidade (140 km por hora) sem o cinto de segurança. O mesmo não faleceu no momento do acidente.
O vídeo foi incluído no inquérito, porém só a pericia poderá analisar de fato se o vídeo foi feito no dia do acidente ou em outro momento.

O delgado Fabrício Lucindo, da décima sexta delegacia de Linhares, pronunciou-se em uma entrevista com a TV Gazeta Norte e mencionou que o vídeo foi incluído no processo de inquérito e que aguarda o laudo, para que possam ter certeza que o vídeo foi gravado no momento.

O mesmo ressaltou que :” isto é trabalho da pericia, pois os vídeos deixam pistas de data e horário, as roupas que as pessoas usavam no local e seus comportamentos.”

As causas da morte do motorista Claudiley estão sendo investigadas pela policia civil.

O delegado menciona que a possível casou da morte seja negligência, pois provavelmente a vitima do acidente estava em alta velocidade, porém a perica está trabalhando para dar a verdadeira causa da morte de Claudiley.

O homem de 38 anos, faleceu neste domingo em um grave acidente de carro, na BR 101, em Linhares. Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o motorista sem cinto de segurança e em uma velocidade de quase 140 km/h.

Ainda nenhuma testemunha foi ouvida,disse o delegado. O mesmo ainda ressaltou que está aguardando o estado de saúde das vítimas, no entanto, só irá prestar depoimento se ela estiver boas condições de saúde.

Ele já foi intimado

Em junho deste ano, Claudiley, de 38 anos, já havia sido intimado para comparecer a delegacia, por ter atropelado uma pessoa,passado por cima do pé da vitima. Ele teria fugido do local,mas a policia o encontrou com através da placa e informações obtidas informações.