Policia encontrou o corpo de um bebê submerso dentro de um balde de alcatrão nos fundos de uma casa.
O fato horrível aconteceu no Texas, Estados Unidos e chocou a população local.
As autoridades foram chamadas á casa do casal Roland e Donna Grabowski do condado de Collin, depois que um parente preocupado por não ter visto mais o filho do casal de apenas três semanas, que se chama Micah, fez uma denuncia.
Quando a policia chegou á casa do casal e pediu para ver o Micah, nenhum dos pais da criança quiseram permitir a entrada dos policiais na residência.
Como o casal se recusou a colaborar com a policia eles foram presos, acusados de terem colocado o filho em perigo. Algumas horas depois a policia finalmente conseguiu um mandato para vasculhar a casa e toda a região em busca da criança de três semanas.

No momento em que os policiais procuravam pela criança ele ficaram desconfiados de um balde de alcatrão que estava no galpão nos fundos da casa da família, e ao abrir o balde tiveram uma horripilante surpresa.
Os policias encontraram a criança enrolada em um cobertor e submersa dentro de um balde de alcatrão.
O xerife Jim Skinner contou como tudo aconteceu: “Eles pegaram a criança e a envolveram em um cobertor e a submergiram em um balde de cinco galões de alcatrão em um galpão atrás da residência. Houve uma tentativa de nos enganar sobre o que tinha acontecido e sobre o paradeiro da criança”.
Registros de telefone celulares apreendidos pelas autoridades mostram que, o casal não apenas viajou para Dallas nos dias anteriores á prisão, mas também tentaram fazer com que um amigo os encobrisse.
Em uma mensagem eles pediram a um amigo que mentisse, porém ele não aceitou. “Preciso que você diga que seu bebê é nosso”.
O Casal disse que não matou a criança, mas que eles acordaram e encontraram o garoto morto. A policia segue investigando a causa da morte e o motivo que levou o casal a colocar o corpo dentro do balde de alcatrão.
Fonte: The Sun