Início » Policia encontra bebê sem vida mergulhado dentro de um balde de alcatrão
Notícias

Policia encontra bebê sem vida mergulhado dentro de um balde de alcatrão

Foto: Uol

Policia encontrou o corpo de um bebê submerso dentro de um balde de alcatrão nos fundos de uma casa.

O fato horrível aconteceu no Texas, Estados Unidos e chocou a população local.

As autoridades foram chamadas á casa do casal Roland e Donna Grabowski do condado de Collin, depois que um parente preocupado por não ter visto mais o filho do casal de apenas três semanas, que se chama Micah, fez uma denuncia.

Quando a policia chegou á casa do casal e pediu para ver o Micah, nenhum dos pais da criança quiseram permitir a entrada dos policiais na residência.

Como o casal se recusou a colaborar com a policia eles foram presos, acusados de terem colocado o filho em perigo. Algumas horas depois a policia finalmente conseguiu um mandato para vasculhar a casa e toda a região em busca da criança de três semanas.

Roland e Donna Grabowski/ foto: Daily

No momento em que os policiais procuravam pela criança ele ficaram desconfiados de um balde de alcatrão que estava no galpão nos fundos da casa da família, e ao abrir o balde tiveram uma horripilante surpresa.

Os policias encontraram a criança enrolada em um cobertor e submersa dentro de um balde de alcatrão.

O xerife Jim Skinner contou como tudo aconteceu: “Eles pegaram a criança e a envolveram em um cobertor e a submergiram em um balde de cinco galões de alcatrão em um galpão atrás da residência. Houve uma tentativa de nos enganar sobre o que tinha acontecido e sobre o paradeiro da criança”.

Registros de telefone celulares apreendidos pelas autoridades mostram que, o casal não apenas viajou para Dallas nos dias anteriores á prisão, mas também tentaram fazer com que um amigo os encobrisse.

Em uma mensagem eles pediram a um amigo que mentisse, porém ele não aceitou. “Preciso que você diga que seu bebê é nosso”.

O Casal disse que não matou a criança, mas que eles acordaram e encontraram o garoto morto. A policia segue investigando a causa da morte e o motivo que levou o casal a colocar o corpo dentro do balde de alcatrão.

Fonte: The Sun