Início » Polêmica: Filha do apóstolo Valdemiro Santigo é acusada de trair marido com ex-cunhado.
TV e Famosos

Polêmica: Filha do apóstolo Valdemiro Santigo é acusada de trair marido com ex-cunhado.

filha de valdomiro
Foto: Youtube

O apóstolo Valdemiro Santiago é dono da igreja Mundial do Poder de Deus, onde há milhares de fiéis por todo o mundo. A sua filha a pastora Raquel Santiago é uma das coordenadoras de sua igreja. No entanto, uma grande polêmica vem rondando a vida da pastora.

O clima da igreja não anda muito estável, pois a filha do apóstolo Valdemiro Santiago, a pastora Raquel está sendo acusada de trair o seu marido  Filipe Iannie, com o ex-cunhado e também assessor de seu pai. Circulam na web fotos íntimas da pastora e seu amante e um áudio onde ela estava conversando com o seu ex-cunhado.

O áudio que foi cedido para o irmão de Filipe Iannie, agora ex-marido da pastora, está circulando por todas as redes sociais. O apresentador e colunista Léo Dias fez a divulgação do conteúdo onde o irmão de Filipe aparece afirmando que a pastora Raquel Santiago havia traído o seu irmão com o assessor do seu pai e ex-cunhado dela.

No entanto, o caso causou revolta em seus fiéis, pois segundo eles Santiago não puniu sua filha e o seu assessor o que é muito vergonhoso para a igreja. A pastora Raquel também continua na coordenação da igreja de seu pai.

Filipe Iannie e sua família também eram pastores da igreja Mundial do Poder de Deus, no entanto, eles foram transferidos para a igreja de Valdemiro no estado de Natal.  A transferência foi feita para que o escândalo que envolve a filha de Valdemiro a pastora Raquel fosse abafado. O que causou grande revolta no irmão de Filipe.

O homem que está sendo acusado de ser o pivô da separação da pastora Raquel e seu ex-marido Filipe, além de assessor do apóstolo é ex-marido de sua irmã .

Os familiares d Filipe entraram entraram em contato com Valdemiro para que pudesse se entrar em um acordo, como não foi possível chegar em um acordo a família do ex-marido de Raquel saíram da Igreja Mundial Do Poder de Deus.

Fonte: Metropoles