Início » Polêmica envolvendo a família, primo ataca Michelle Bolsonaro e ela responde
Notícias

Polêmica envolvendo a família, primo ataca Michelle Bolsonaro e ela responde

Foto: Marie Claire

O caso ocorreu na última quarta-feira dia 12 de Agosto, logo após a morte da avó de Michelle Bolsonaro. Um primo dela Eduardo d’Castro teria começado a fazer postagens nas redes sociais atacando a primeira-dama e acusando de abandonar a avó deles.

Maria Aparecida Firmo Ferreira faleceu nesse mesmo dia pela manhãzinha, em um hospital público de Ceilândia no Distrito Federal. Eduardo acusa Michelle de não ter feito absolutamente nada para salvar a vítima de Covid-19.

No post o rapaz faz duras acusações à Michelle dizendo que ela não teria ajudado sua própria avó por vergonha, ele ainda fala que ela ajuda a tantos mas virou as costas para sua própria família. E termina dizendo que sua família não reconheceria mais a primeira-dama, palavras pesadas de acusações que tiveram grande repercussão em toda mídia.

Porém segundo sites de notícias teria vazado uma suposta resposta de Michelle Bolsonaro, nas mensagens ela fala que irá processar o rapaz, o chama de cretino,  falso relatando que ele nem gostava da avó dos dois e terminou chamando de merda. Eduardo por sua vez usou sua conta no Instagram que possui mais de trinta e três mil seguidores para rebater a mensagem.

Falando que Michelle Bolsonaro teria abaixado o nível e falou também que não teria medo das acusações dela. Ele afirma que foi a primeira vez que ela o respondeu, e diz que não teria dito nenhuma calúnia nem mentira sobre o caso.

O influencer digital ainda disse que o poder subiu à cabeça dela e que ninguém mais a reconhece, na postagem ele declara que sua família sempre a defendeu. Porém o poder subiu à cabeça de Michelle, ele termina dizendo que teria muita coisa a dizer ainda e que sempre guardou por anos para não denegrir a imagem da primeira-dama.

Um caso muito triste que tem repercutido em todos os meios de comunicação nas 24 horas, vamos aguardar novas informações sobre o caso e o desfecho dessa história.

Fonte: Marie Claire – Globo