Início » Polêmica de Neymar e filho do Bonner viralizam na internet
TV e Famosos

Polêmica de Neymar e filho do Bonner viralizam na internet

Filho de Bonner e Neymar se envolvem na mesma polemica
Filho de Bonner e Neymar se envolvem na mesma polemica // Foto: mobatualizei.com

O grande astro do futebol Neymar Junior e Vinicius Bonner que é o filho da Fátima Bernades e Willian Bonner que são multi milionários acabaram se envolvendo em polêmicas que tem tirado o sono de muita gente e tem deixado muita gente preocupada.

Todo mundo sabe que o Vinicius Bonner tem sido alvo de muitas pessoas que estão usando o nome do jovem milionário para poder aplicar golpe pela cidade e a última foi realmente de se admirar porque conseguiu driblar até o serviço de reconhecimento do governo e que já provou que tem muitas falhas logo no começo da liberação do auxílio emergencial.

Willian Bonner usou sua rede social para mostrar a sua indignação diante de tudo que tem rolado com o nome do filho dele, que foi realmente vítima de pessoas de má fé que usaram o nome do filho para poder fazer o cadastro para receber o auxílio emergencial que estava no valor de R$ 600,00

O auxílio emergencial foi elaborado para as pessoas que tem um poder aquisitivo baixo e que perderam o seu trabalho no meio dessa pandemia.

Ambulantes, desempregados, mães solteiras e micro empreendedores individuais foram os principais beneficiados nesse programa.

Muitos tentaram barganhar com essa ideia e começaram a fazer cadastros com nome de pessoas que nunca tiveram contato e uma das pessoas que foram prejudicadas foi o filho do Bonner.

Vinicius é filho de  pais milionários que não precisa fazer a inscrição para receber o beneficio  e mesmo assim o sistema não conseguiu barrar o cadastro e acabou liberando o dinheiro.

Neymar também foi vítima dessa polêmica que segundo o site do UOL, foi feito o cadastro usando o nome do jogador mais bem pago do mundo e já esta na lista para poder receber o auxílio que da pra ver claramente que isso é mais uma treta dessas pessoas que sempre estão tentando burlar o sistema e se aproveitar do momento.

Até agora o Neymar não falou sobre o assunto e acreditamos que isso não vai passar batido sem uma investigação adequada pela polícia.