Início » Polêmica: Craque Português eleito melhor do mundo alfineta Luxemburgo nas redes sociais
Esportes

Polêmica: Craque Português eleito melhor do mundo alfineta Luxemburgo nas redes sociais

luxemburgo
Foto: Gazeta Esportiva

Após o título Paulista o técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu vários elogios, nas redes sociais ex-jogadores parabenizaram o técnico pela conquista e exaltaram seu trabalho. Porém nem tudo foi positivo, um jogador em especial aproveitou a oportunidade para descarregar seu rancor acumulado pelo técnico.

Luxemburgo que teve uma pequena passagem pelo clube espanhol Real Madrid, não agradou a todos. Na época ele teve um certo desconforto com Luís Figo, e o ex-jogador aproveitou uma postagem do craque da Seleção Brasileira e do Palmeiras Rivaldo para alfinetar o técnico.

Na oportunidade Rivaldo postou os parabéns ao técnico Vanderlei Luxemburgo no seu perfil pessoal do Instagram, falando que de todos os treinadores que ele havia treinado Luxa teria sido o melhor. Porém o português que já foi considerado o melhor jogador do mundo comentou logo abaixo que para ele teria sido o pior.

O caso teve uma grande repercussão mundial, já que os dois nomes são conhecidos por todos aqueles que acompanham o mundo do futebol. Muito se falou sobre a polêmica nas redes sociais e nos programas esportivos, porém questionado sobre a publicação Vanderlei Luxemburgo disse que todos tem direito de opinar sobre o que quiserem, mas que pessoalmente ele fica com a opinião de Rivaldo.

O jogador que teve sua transferência do Barcelona para o Real Madrid em 2000, onde ficou até 2005 quando foi negociado para a Inter de Milão. Na época o técnico do Real Madrid era Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador associa sua saída do time merengue com a gestão de Luxa.

Com 68 anos de idade e em sua 5ª passagem pelo clube paulista Luxemburgo comemora mais um título no comando do Alviverde paulista, e pelo visto o comentário maldoso de Luis Figo não o atingiu. Já com o início do Campeonato Brasileiro Luxa foca na busca de mais um título para o clube que tem orgulho de dirigir.

Fonte: Gazeta Esportiva