Início » Polêmica! Cantora sertaneja sensualiza de biquíni ao anunciar que pegou o novo coronavírus
TV e Famosos

Polêmica! Cantora sertaneja sensualiza de biquíni ao anunciar que pegou o novo coronavírus

Juliana Caetano do Bonde do Forró (FOTO; Reprodução)

A musa Juliana Caetano (Juliana Caetano) mais uma vez causou polêmica nas redes sociais nesta terça (11). A artista que causou sensação em junho ao apoiar a posição de Jair Bolsonaro agora revela que contraiu o novo coronavírus. Porém, o maior problema é que as Musas optaram por apostar na exposição do decote largo do biquíni.

Em seguida, a artista postou um novo vídeo no Instagram Stories, usando um biquíni para se tornar sexy, enquanto dizia que estava chocada com a doença. “Eu finalmente consegui. Achei que não fosse pegar, mas peguei o coronavírus. As pessoas que trabalham comigo não vão me incomodar no Whatsapp, ok? Estou bem. Estou com febre, dores no corpo, respirando Rush, mas normal “.

Nas redes sociais, os usuários criticaram o tratamento de Juliana Caetano com temas delicados. Um usuário comentou: “Isso é interessante, enquanto outro usuário escreveu:” Este é um desejo de aparecer. Humilhe os outros. “Um terceiro usuário da Internet escreveu:” Oh, pai, brincando sobre coisas tão sérias. ”

 

Bonde do Forró:

Bonde do Forró é uma banda de Forró eletrônica fundada em São Paulo em 2003 pelo cantor, produtor musical e empresário DJ Maluco. A banda é conhecida por cantores famosos que fazem música sertaneja, como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton & Camargo, Paula Fernandes, etc.

Ele estreou em 2003, quando gravou seu primeiro álbum para o selo Gal, mas o álbum não teve as vendas e resposta esperadas. Os produtores musicais e empresários da banda DJ Maluco ainda estão insatisfeitos e têm buscado inovações no meio musical. Ao assistir o humorista Shaolin imitando a ideia do cantor Leonardo, assistiu ao espetáculo Domingão do Faustão. : Search Brazil, a voz é parecida com a dos cantores de famosos cantores de dueto country, e eles cantam canções populares com seu ritmo.

Então encontre o primeiro: Rodrigo Alves e Lauro (voz de Bruno, Bruno e Marone), Miguelzinho (voz de Zezé Di Camargo, Zezé Di Camargo e Luciano), Emerson Leon (quem (segunda voz) e um estilo diferente) Menina com mechas vermelhas no cabelo: Anne Liss (Anne Liss). Naquela época, apareceu o álbum Vol.II, lançado pela gravadora MD Music, e já havia sido previamente confirmado para ser considerado no meio artístico É uma ideia “brilhante”. O segundo álbum vendeu mais de 200.000 cópias.

 

Fonte: observatoriodemusica