in

PL das Fake News: Felipe Neto aceita o convite de Rodrigo Maia para discussão

Maia e Felipe Neto
Foto: Correio Brasiliense

A PL 2630/2020 que já está em votação na Câmara dos Deputados ganha mais um aliado na sua criação, Rodrigo Maia convidou neste último sábado dia primeiro de Agosto, o influenciador digital e youtuber Felipe Neto para participar de uma reunião que será discutida a criação do projeto de Lei. Essa lei que está sendo chamada de lei da censura está trazendo muitas polêmicas e divergências de opiniões nas redes sociais.

Felipe Neto que está sendo alvo de duras críticas por alguns apoiadores do presidente, e que até abriu um processo contra Antonia Fontenelle que teria apontado incitações à pedofilia nos vídeos do youtuber e de seu irmão também youtuber Luccas Neto.

Outros artistas se pronunciaram em defesa ao youtuber como Luciano Hulck e Xuxa, até o próprio Rodrigo Maia se pronunciou sobre o que tem sido feito ultimamente com o influencer, na ocasião Maia chamou de covarde atitude contra Felipe Neto.
Ele cita a PL como uma ferramente contra esses ataques que estão sendo feito a Felipe Neto, falando que quem pratica tal ato é porque não tem condições de ter um debate com argumentos sólidos e respeito.

Felipe Neto que não demorou nem vinte minutos para aceitar o convite de Maia e agradecer pela consideração do Deputado e apoio a ele. Porém, Jair Bolsonaro se pronunciou já contra o projeto e afirmou que caso passe na Câmara ele mesmo vetará essa PL.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos sobre esse tema que tem dividido a opinião de todos os internautas e famosos no Brasil, e que o melhor para nosso país possa ser feito. Que seja garantido o direito de liberdade de expressão estabelecido nas leis do Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Noiva contrata cantora negra e pede algo chocante para o casamento

Vivemos em um país democrata onde temos a liberdade de nos expressarmos seja em qual for o meio de comunicação, mediante a isto deixe sua opinião sobre tudo isso que estamos passando.

Fonte: JC – UOL