Início » Pega a visão! Família de 4 mulheres usa Auxílio de 600 reais cria seu próprio negócio e sai de situação precária
Notícias

Pega a visão! Família de 4 mulheres usa Auxílio de 600 reais cria seu próprio negócio e sai de situação precária

Foto: A Gazeta

Esse é um grande exemplo que o programa deu certo, desde o início o projeto do governo era que essa ajuda de 600 reais pudesse auxiliar as famílias a saírem da crise financeira. Como foi dito várias vezes pelo próprio presidente e seus ministros que o programa era fazer com que as pessoas que perderam o emprego ou até mesmo fecharam seus negócios pudessem ter uma fonte para gerar mais renda.

Muitas famílias entenderam essa visão e seguiram seus planos com o auxílio conseguiram investir em matéria prima e começar a produzir algo fazendo com que essa renda aumentasse a cada mês. Vamos ver aqui o exemplo da dona Maria Célia Souza ela e suas três filhas usaram essa ajuda do governo e resolveram colocar em prática um velho sonho.

Elas que sempre almejaram trabalhar no ramo de alimentos, com as quatro mulheres da casa desempregadas e uma situação muito complicada. Viram no Auxílio de 600 reais uma grande oportunidade de abrirem seu próprio negócio, e resolveram usar essa verba para investir na compra de equipamentos e começarem a fazer marmitas para vender.

Maria Célia conta que trabalhou por anos como cozinheira para as outras pessoas, porém tinha o sonho de ter seu próprio negócio. Mas nunca tinha tido a oportunidade de ter o dinheiro inicial para começar, e viu essa grande oportunidade através do programa do governo.

Ela relata que estava desempregada a mais de três anos e era sempre ajudada por pessoas de sua família, porém quando viu que iria receber esse auxílio do governo ela não pensou duas vezes e viu aí a grande oportunidade de sua vida. Logo ela que estava necessitando mais que tudo desse dinheiro sou be se controlar e administrar a verba que entrou.

Atendendo suas necessidades e ao mesmo tempo conseguindo separar uma certa quantia para investir, e de desempregada agora passou a ser empresária. Um grande exemplo de superação a ser seguido, compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles se inspirem assim como você e peguem essa visão!

Fonte: Jornal de Brasília