Início » Paulo Gustavo relata “dia de terror”, após internação do filho na UTI
TV e Famosos

Paulo Gustavo relata “dia de terror”, após internação do filho na UTI

Foto: Reprodução/Instagram

Em postagem nas redes sociais o ator humorista Paulo Gustavo relatou seu sofrimento na luta de seu filho para sobreviver, logo após o parto o recém-nascido ficou internado na UTI. Agora completando um aninho de vida ele e seu marido comemoram por Romeu sobreviver.

O bebê que foi fruto de uma barriga de aluguel, completou um ano de vida no último dia 3 de Agosto, na oportunidade o humorista postou uma foto segurando o bebê e relatou a luta que passaram ao seu nascimento. Romeu lutou bravamente e conseguiu vencer essa grande luta pela sua sobrevivência.

Eles possuem Romeu e também Gael ambos de barriga de aluguel, Gael também fará aniversário neste mês de Agosto. Romeu teve pneumotórax, e toda a família passou 11 dias de muito terror relara Paulo Gustavo.

O ator descreve que seu pequeno Romeu venceu a doença com o amor que ele e seu marido Thales Bretas deram para a criança, eles possuem um relacionamento feliz e fazem de tudo para criar seus dois filhos em um ambiente de carinho e amor. Ele termina dizendo que o aniversário é do filho mas que ele tem muitos motivos para comemorar e ficar feliz, ele também relata que daqui 13 dias é o aniversário de seu outro filho mais novo Gael, que também completará um ano de idade.

Vamos aguardar qual será a linda homenagem que ele fará para Gael em suas redes sociais, o casal que não mora mais no Brasil. Porém Paulo Gustavo está sempre nas telinhas e nas telonas brasileiras, portanto é difícil não torcer para que eles possam ser felizes com sua família.

Com o filme “Minha Mãe é uma peça”que já tem 3 partes Paulo Gustavo conta um pouco de sua vida e toda sua trajetória para chegar até onde está hoje, com certeza para quem assistiu os filmes é difícil não desejar que ele conquiste cada vez mais.

Fonte: Gazeta Web