Início » Patrão tira a vida de ajudante por 200 reais e esquece seu dedo na cena do crime
Notícias

Patrão tira a vida de ajudante por 200 reais e esquece seu dedo na cena do crime

Foto: G1

O crime aconteceu na cidade de Praia Grande no Litoral Paulista, onde um jovem de 24 anos foi assassinado à facadas por conta de duzentos reais. Em uma discussão por causa desse dinheiro o patrão ameaçou voltar mais tarde para tirar a vida do seu ajudante.

Infelizmente ele cumpriu o prometido e tirou a vida do jovem, porém em um dos golpes ele acabou se acertando e decepando seu próprio dedo. Que ficou na cena do crime, onde Max Santos foi assassinado.

Ele havia vindo recentemente do estado de Sergipe em busca de condições de vida melhores, estava trabalhando como servente de pedreiro para esse senhor que era vizinho de sua família.

E por conta de 200 reais eles se desentenderam, Max havia cobrado seu patrão que não gostou e foi tirar satisfação. O clima esquentou entre os dois e o senhor foi embora prometendo voltar para matá-lo.

Uma triste história com um final lamentável, um jovem que teria tanto para viver ainda acabou sendo morto a sangue frio. Por causa de uma quantia tão pouca de duzentos reais.

Deixe nos comentários abaixo o que você faria no lugar do jovem Max, que estava no seu direito de querer receber essa quantia que o seu patrão o devia. E que não terminou nada bem a conversa que tiveram.

Na sua opinião ele fez certo de ir cobrar o seu patrão, ou ele deveria ter buscado outras maneiras de resolver o ocorrido. Deixe nos comentários abaixo uma palavra de conforto e consolo à família que com certeza está sofrendo com o triste fim desse jovem rapaz.

Vamos aguardar mais novidades sobre o caso, e torcer para que o assassino possa ser achado pela polícia e detido. Que a justiça possa ser feita e enfim ele pagar pelo crime que cometeu.

Fique atento em nosso portal de notícias para não perder nenhum detalhe  das notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Fonte: G1