Início » Pastora Evangélica e Cantora Gospel se casam, abrem uma igreja e dividem meio Gospel
Notícias

Pastora Evangélica e Cantora Gospel se casam, abrem uma igreja e dividem meio Gospel

Pastora Lana

Esse caso que tem dividindo o meio gospel é resultado de um relacionamento entre a Pastora Lanna Holder e a cantora Rosânia Rocha. Elas resolveram assumir seu relacionamento e se casaram cerca de 15 anos atrás, e logo após fundaram uma igreja juntas.

Porém a união entre as duas dividem a opinião de todos os evangélicos e causa muita discórdia quando o assunto é aprovação pelo que elas fizeram. A pastora Lanna Holder que antes disso havia lançado um material que era uma espécie de “cura gay”, voltou atrás e largou seu marido para assumir esse novo relacionamento com a cantora.

Já Rosânia que também era casada com um pastor antes de se assumir lésbica abdicou de sua antiga vida para mergulhar nessa nova paixão, que é proibida segundo muitos cristãos. Essa união que já possui mais de 15 anos causa muita polêmica até os dias atuais.

A cantora relata que era feliz com seu antigo marido e o fato de ter família e filhos, porém ela não sentia atração por ele. Ela afirma que sua amizade com Lanna foi algo que se desenvolveu aos poucos, elas foram desenvolvendo laços e tudo foi aflorando.

Elas eram cautelosas pelas suas posições religiosas e por saberem que a grande maioria dos fiéis não iriam aceitar algo assim, são duas coisas que é difícil a igreja aceitar. A traição pois as duas eram casadas e também o homossexualismo.

Mas na medida que a paixão foi crescendo se tornou algo difícil de se conter, e as duas acabaram cedendo a esse amor. Largaram tudo para mergulharem nesse romance proibido onde estão até hoje a mais de 15 anos, as duas lideram essa igreja em São Paulo e são felizes.

A pastora afirma que Deus ama a todos da mesma maneira, e não faz acepção de pessoas muito menos dos homossexuais e que suas bençãos são para todos aqueles que tem fé.