Início » Pastor orienta fiel a não procurar ajuda e acaba perdendo a vida para o covid-19
Notícias

Pastor orienta fiel a não procurar ajuda e acaba perdendo a vida para o covid-19

Pastor fala para fiel não procurar ajuda porque ele seria curado do covid-19
Pastor fala para fiel não procurar ajuda porque ele seria curado do covid-19 // Foto: ofuxicogospel.com.br

Uma polêmica que virou o assunto mais comentado da internet e virou pauta de debates nas rádios evangélicas, que foi o caso de um fiel de uma igreja evangélica que não estava qualificado no grupo de risco dessa pandemia que tem matado muita gente ao redor do mundo e que tem destruído a economia de muitos países.

O rapaz não apresentava nenhuma doença pré-existente , não estava selecionado no grupo de risco e estava seguindo as orientações dadas pelo governo, ou seja, estava andando de mascara, não saia de casa e estava evitando todo o tipo de aglomeração.

O rapaz chegou ao hospital muito debilitado, nas últimas e não estava querendo nenhum tipo de ajuda para poder cuidar da doença que aparentemente já estava muito avançada.

O médico ficou surpreso porque o fiel insistia que o pastor da igreja onde congregava, orientou o fiel para não procurar nenhum tipo de ajuda e que Jesus iria cura-lo que era para ele ter fé e acreditar que a cura iria chegar;

O médico com mais de 20 anos de profissão ficou sem saber o que fazer porque nunca tinha se deparado com uma situação como essa e que estava claro que o rapaz iria morrer porque decidiu não se cuidar e esperar a cura sem ao menos tentar.

Segundo a sua esposa, a mesma tentou por diversas vezes levar o marido para o hospital para que pudesse ser tratada de uma forma correta e o marido sempre falava que o pastor disse que era para manter a fé que Jesus iria curar ele.

Existe pessoas que colocam a fé acima de tudo, até mesmo e cima da razão, mais devemos ponderar e analisar cada situação de uma forma lúcida, o rapaz não aguentou e veio a falecer, o pastor não foi encontrado para poder falar sobre assunto.