Início » Pastor é preso acusado de abusar de crianças filhos de membros de sua igreja
Notícias

Pastor é preso acusado de abusar de crianças filhos de membros de sua igreja

Foto: DCM

Esses tipos de casos tem aumentado muito em nosso país infelizmente, ganhando evidências nas redes sociais e causando grandes debates sobre o assunto. E nesta materia traremos mais um triste relato dessa horrível prática que infelizmente tem se tornado muito comum em nossa sociedade.

Desta vez o acusado tem 43 anos de idade e se diz Pastor de uma igreja evangélica, o homem é acusado de abusar de duas crianças uma de 8 anos de idade e outra de 13 anos. O caso aconteceu em Manaus em 2019, porém tem ganho bastante repercussão nos últimos dias com a prisão do homem.

Pois os pais das crianças só ficaram sabendo do acontecimento em maio desse ano, quando registraram o boletim de ocorrência desde então as investigações começaram a serem feitas.  A delegada relatou que o ato aconteceu quando a mãe da criança de 8 anos saiu para ir em um mercado próximo à sua casa e deixou a criança sozinha na sua casa.

O acusado chegou e por ser conhecido da família a criança deixou ele entrar, ela conta que quando ficavam sozinhos ele a acariciava de maneira maliciosa. A outra jovem de 13 anos também relatou aos seus pais que era acariciada pelo homem quando ficavam sozinhos, por ser amiga das filhas do acusado às vezes era convidada para realizar estudos bíblicos na casa do homem.

É preciso ter muito cuidado com as crianças, infelizmente nos dias de hoje não pode confiar em ninguém e é sempre muito importante que a criança esteja acompanhada com alguém muito próximo. Como pais, irmãos e avós do mesmo sangue, pois até conjuges infelizmente tem praticado essas coisas horríveis com as crianças.

É muito importante tentar estabelecer um diálogo entre as crianças e um adulto de extrema confiança para que se caso aconteça algo assim ela não fique com medo de contar.

Fonte: Folha Impacto