Início » Pastor é flagrado com sua amante no motel depois de serem resgatados pelos bombeiros e causam polemica na cidade
Notícias

Pastor é flagrado com sua amante no motel depois de serem resgatados pelos bombeiros e causam polemica na cidade

Bombeiros resgatam pastor em um motel com sua amante
Bombeiros resgatam pastor em um motel com sua amante //fofocas.net/

Todo mundo sabe que essa época do ano o clima já não é muito bom e principalmente na parte de Manaus que tem muitas chuvas e ventos fortes em toda a região e muitas das vezes acaba alagando tudo e sempre os bombeiros são chamados para poder resolver muito dos problemas. Com certeza em Manaus acreditamos que os bombeiros trabalham mais que na maioria das cidades.

Na semana passada com as chuvas fortes, vários lugares ficaram alagados e sem condições nenhuma dos moradores pudessem sair de suas casas ou até mesmo do trabalho para se reportarem para as suas residências e isso acabou deixando os bombeiros bem ocupados para poderem atender todas as chamadas.

O que deixou a cidade mais perplexa foi o caso de uma solicitação em um motel onde todos os hospedes ficaram presos sem poder sair devido o alagamento.

Entre os frequentadores do motel estava nada mais, nada menos que um pastor local muito famoso por suas pregações que acabam fazendo parte das nossas vidas, o pastor estava com a sua amante.

Diante a pandemia que se espalhava pela cidade, o pastor fez um live do culto que não estava acontecendo na igreja e no dia seguinte foi flagrado com a sua amante que era líder de louvor da igreja que pastoreava.

Não demorou muito e os fiéis da igreja ficaram sabendo do pastor devido a conversa do zap que estava rolando em todos Whatssap da cidade, o pastor que agora é chamado de adúltero e falso profeta, se chama Marcos Josué.

O caso foi apresentado no programa Alerta Nacional do apresentador Sikeira Junior, o apresentador não sabia informar se o pastor pertencia à algum cargo político, mais foi flagrado dirigindo uma Hilux marrom entrando no motel.

O pastor Marcos Josué é casado com Rose que também é pastora e a sua amante que se chama que se chama Jussara que é líder de louvor da igreja, eram amigas e um exemplo na igreja que era bem conhecida no local.

Segundo os comentários, a pastora ficou do lado de fora do motel com um pedaço de madeira na mão esperando os dois saírem do motel porque a notícia viralizou no whatssap de toda a cidade e poucos minutos depois toda a igreja ficou sabendo e conseguiram ligar a cantora Jussara e o pastor que se encontravam no motel.

Fiéis ficaram abismados por comparar as mensagens nos grupos do Whatssap e chegarem a conclusão que os dois seriam amantes e com isso toda a cidade ficaram sabendo.

Essa situação esta sendo comentada por toda a cidade e até virou meme, acreditamos que o pastor e a cantora já se arrependeram e isso será esquecido.