Início » Pastor é acusado de contratar ladrões para assaltar igreja
Notícias

Pastor é acusado de contratar ladrões para assaltar igreja

FOTO:Pinterest.com

A igreja mundial do poder de Deus, liderada pelo apostolo Valdomiro Santiago, foi alvo de uma quadrilha de assaltantes, mas o que mais chamou atenção nesse crime não foi somente a audácia dos ladroes, mas sim o fato de um pastor ser o principal líder do bando.

Um ex-pastor da igreja mundial contratou assaltantes para roubar a arrecadação dos últimos cultos da instituição.

A igreja fica localizada em Belo Horizonte, e como o mandante do assalto é um ex-pastor, ele sabia que a igreja arrecadava bastante dinheiro em um só culto.

Segundo a policia militar de minas gerais, uma das igrejas mundial do poder de Deus foi assaltada por criminosos que levaram cerca de 32 mil reais.

Assalto planejado

Mesmo com todas as informações passada pelo ex-pastor, que até o momento não teve seu nome divulgado, os bandidos participaram de alguns cultos dias antes do assalto, para levantarem mais informações.

A quadrilha esperou o culto terminar, e os fieis irem embora, no momento em que o templo fiou vazio eles colocaram em pratica o plano do assalto. Os bandidos agiram com bastante violência, amarando o atual pastor da igreja e chegando ao ponto de agredir uma criança.

A policia militar conseguiu prender os assaltantes, e recuperou os 32 mil reais levados da igreja.

Ao serem questionados pelos militares, os assaltantes contaram que um ex-pastor da igreja mundial do poder de Deus teria os contratado e dado todas as informações para que eles soubessem o momento certo para cometer o crime.

Os assaltantes disseram a policia que estavam na casa do ex-pastor, e que lá receberiam o pagamento, e entregariam o dinheiro, após isso os policiais fizeram uma busca na casa do ex-pastor, no intuito de encontra-lo, mas ele já teria fugido.

O pastor apontado pela justiça como líder da quadrilha teve a prisão decretada, porém  continua foragido.

Após a noticia do assalto ser publicada nas redes sociais, os internautas não deixaram o humor de lado e logo choveu piadinhas com essa: “ LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,TEM 100 ANOS DE PERDÃO”.