Início » Pastor de igreja famosa é preso acusado de abusar de menina de 9 anos de idade
Notícias

Pastor de igreja famosa é preso acusado de abusar de menina de 9 anos de idade

Foto: IstoÉ

Segundo relatos em reportagem o Pastor teria pego a menina em sua casa dizendo que a levaria para um almoço, ele que tem 43 anos de idade e é pastor de uma  Igreja Assembléia de Deus. Depois de algumas horas os dois sumidos a mãe preocupada com o que poderia ter acontecido com a garota acionou a Polícia Militar.

A Polícia que fez buscas pelos os dois que passaram o dia todo sumido encontrou o mesmo trazendo a menina na porta de sua casa depois de horas, não teria como ser um almoço pois ele a pegou na parte da manhã e estaria o entregando somente a noite. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro e estrupo, a menina confirmou o que havia acontecido e relatou que não foi a primeira vez que ela passou por algo desse tipo.

A menina relatou também que já havia sofrido abuso dentro da própria igreja em que sua mãe congrega e o homem é pastor. O homem negou os fatos, porém continua preso, a menina foi encaminhada para um hospital para realizar os exames que possam realmente comprovar os atos do suposto pastor.

Mesmo sem os resultados terem saído segundo as investigações o homem continua detido, pois há muitos indícios de que realmente tudo aconteceu. A própria mulher de Sérgio Gomes que está grávida de 7 meses alegou que já havia notado um certo fanatismo de seu marido nessa garota em específico e que já tinha sido motivo de brigas entre o casal.

A polícia encontrou no carro do acusado doces e alguns brinquedos que apontam ainda mais que a sua intenção era de alguma forma chamar a atenção dessa menina e ter o seu silêncio. A Polícia de Taboão da Serra continuará as investigações e caso seja realmente confirmado todos esses indícios o homem pagará por esse terrível crime.

Fonte: IstoÉ