Início » Pastor adquire Ferrari de 600 mil reais e diz ser presente de Deus
Notícias

Pastor adquire Ferrari de 600 mil reais e diz ser presente de Deus

pastor compra ferrari
Foto: Rondonia ao vivo

Em um mundo em que vivemos uma grande apostasia em todos os sentidos, acabamos nos deparando com este grande absurdo para uns. Um pastor californiano decidiu comprar uma Ferrari no valor de 600 mil reais e tem dado o que falar no mundo todo.

O assunto tem causado grandes discussões em todo o mundo, pois em uma época que tantas pessoas passam necessidades ele usar tanto dinheiro para benefício próprio. O pastor que era ator e técnico em eletricidade em Buenos Aires antes de assumir seu papel de líder religioso alega se abençoado por Deus, por ter seguido seu chamado.

Em seu site ele apela por doações em vários métodos, aplicativos, contas, por telefone, mensagens e até em forma de cheques. E diz que o dinheiro é para levar a mensagem de Deus para todo o mundo, porém a forma que tem usado seu dinheiro pessoal tem feito com que os fiéis vissem contradição em suas falas.

A verba arrecada pelos seus meios de comunicação são usadas dentre tantas outras coisas para manter o River Arena, que fica bem em frente à Disney Word. Seu tamanho é equivalente ao de um estádio de futebol, e é um dos lugares onde são celebrados seus cultos semanais.

Muitos fiéis frequentam esse lugar situado um local de grande visibilidade mundial. Apesar das acusações contra o pastor ele alega que realmente a Ferrari foi um presente de Deus deixado na porta da Arena onde realiza os cultos. E se defende sobre a parte da bíblia que fala sobre repartir com os pobres, com outra passagem ao qual ele afirma que plantou e agora está colhendo esses frutos de sua plantação.

Não sabemos ao certo o que realmente ocorreu de fato, e não cabe a nós julgar. Porém a opinião de cada um tem seu valor e vemos várias formas diferente de interpretar e viver o evangelho pregado por Jesus. É o caso do pastor que usou “seu presente de Deus” e construiu várias casas para os necessitados de sua comunidade.

Fonte: Rondonia Ao vivo