Início » Para proteger a filha pai tira a vida de genro, história de tirar o fôlego
Notícias

Para proteger a filha pai tira a vida de genro, história de tirar o fôlego

Foto: Fala Piauí

Infelizmente nos dias de hoje vivemos uma era de muita violência, as pessoas perderam um pouco a noção e estão cada vez mais cometendo crimes dentro de suas próprias casas. Hoje iremos ver o caso de um jovem que foi assassinado a sangre frio por tiros pelo próprio sogro, que justifica o ato falando que sua filha era espancada pelo rapaz que era seu marido.

O crime aconteceu na última Quinta-Feira dia 6 de Agosto, e tomou uma grande repercussão em toda a internet pelas mídias sociais. Trazendo uma enorme polêmica, muitos defendem a atitude do pai e outros argumentam que nada justifica tal ato de tirar a vida de um ser humano.

Segundo relatos o homem era usuário de substâncias químicas, e consumia bebidas alcoólicas e sempre que ele fazia uso ele ficava alterado e acabava agredindo sua esposa. Isso era uma prática recorrente, até que um dia essa rotina do casal acabou tendo interferência do pai da moça.

Em uma dessas agressões ele apareceu armado e determinado a acabar com o sofrimento de sua filha de uma vez por todas o homem chegou disparando contra o rapaz. Que foi atingido e acabou falecendo, um trágico fim para um casamento alimentado por muita dor e sofrimento.

Não sabemos ao certo os detalhes desse terrível crime ainda mas pelo que já foi relatado através dos portais de notícias é que se trata de um pai cansado com o sofrimento de sua filha. E em uma tentativa de acabar com o sofrimento da sua querida filha ele acabou cometendo um terrível crime.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre a atitude do senhor, caso você tivesse uma filha que passasse por isso sempre qual seria sua forma de acabar com o sofrimento dela? Nos relate como você agiria e se concorda com a atitude tomada pelo senhor que estava desesperado ao ver tamanho sofrimento de sua eterna garotinha.

Fonte: Fala Piauí