Início » Paolla Oliveira sofre uma perda terrível e a sua mensagem é de cortar o coração: “Não acredito que te perdi”
TV e Famosos

Paolla Oliveira sofre uma perda terrível e a sua mensagem é de cortar o coração: “Não acredito que te perdi”

Paolla Oliveira sofre com a perda // Foto: mobatualizei.com
Paolla Oliveira sofre com a perda // Foto: mobatualizei.com

Paolla Oliveira é atriz consagrada e renomada na TV brasileira, por atuar em novelas de sucesso e ter papeis chaves que acabam fazendo o público se apaixonar pela personagem mesmo sendo um papel de uma vilã.

A atriz ja deixou em seu perfil todo o amor que ela sente por gatos e não pode achar um gato na rua que ela já quer levar para casa para poder criar, um amor incondicional.

Nessa manhã, o dia já amanheceu um pouco triste com a grande perda do seu gatinho de estimação que ela tanto amava que já estava na família por anos e era o seu principal confidente, até mesmo para escutar a atriz repassando os textos a cada novela que ela participava.

A atriz se emocionou tremendamente ao fazer a sua declaração de agradecimento do seu lindo amiguinho que se vai e já esta deixando saudades, a atriz ficou aos prantos e ao mesmo tempo feliz ao se lembrar de todos os momentos que passou junto do seu companheiro.

A atriz ainda disse que mesmo que vier outros companheiros como o seu fiel escudeiro, não será a mesma coisa que a partir daquele momento, o céu não será mais azul e a comida não terá o mesmo sabor que até as cores não serão tão vivas como antes.

Vai deixar saudades, sempre que a atriz chegava em casa, o seu felino já estava esperando na porta para receber a atriz cheio de amor querendo atenção e que não poderia esperar um só minuto para pular no seu colo.

Todas as manhãs o gatinho sabia a hora de acordar a atris quando entrava no seu quarto e pulava na cama para acordar a atriz fazendo carinho se esfregando na sua perna, era puro amor onde não existia traição.