Início » Pai tira a vida da filha, atira em seu próprio filho e depois tira sua vida, motivo é revelado e comove a todos
Notícias

Pai tira a vida da filha, atira em seu próprio filho e depois tira sua vida, motivo é revelado e comove a todos

pai mata filhos
Foto: Gazeta Digital

O homem Lucas Diniz da Silva de apenas 27 anos cometeu uma série de crimes terrível, tirou a vida de sua filhinha de apenas 4 anos de idade e logo após atirou no seu filho que tinha apenas 3 aninhos. Não parando por aí ele tirou sua própria vida em seguida.

O motivo desse terrível ato é que sua ex-mulher teria denunciado o homem na delegacia por violência doméstica. O que ocasionou esse terrível ato, que seria motivado por vingança da mulher.

Segundo relatos o homem havia sido preso depois que sua ex-mulher o denunciou e ele havia jurado vingança por conta disso. Quando foi solto ele cumprir o que havia prometido cometendo esse terrível ato.

Ele foi até a casa de sua ex-sogra e pediu para ficar com as crianças, logo que chegou em sua casa começou a mandar mensagens para a mãe das crianças ameaçando. Ele dizia que iria se vingar de uma forma cruel da mulher.

E começou a mandar fotos de uma arma calibre 38 para ela. Logo em seguida ela ligou para sua mãe para avisar e a Polícia Militar foi acionada.

Quando a polícia chegou até o local se depararam com a avó das crianças aos prantos e foram até o local indicado. Ao entrarem viram uma cena que o chocaram estava o homem e as duas crianças atiradas no chão com marcas de bala em suas testas, as duas crianças ainda apresentavam algum sinal vital e foram encaminhadas para unidade hospitalar porém Lucas já estava totalmente sem vida.

Um terrível crime praticado por um minuto de loucura, vivemos tempos onde pais estão tirando a vida dos próprios filhos sem pensar duas vezes. Ao longo desse ano já tivemos vários casos como este e cada vez mais ficamos chocados com a crueldade e falta de amor do mundo atual.

Fonte: Gazeta Digital