Início » Pai mata mãe a facadas e filho promete vingança na Paraíba
Notícias

Pai mata mãe a facadas e filho promete vingança na Paraíba

marido mata esposa
Foto: Montagem/Reprodução

O caso que tem ganhado grande repercussão em todo o país aconteceu na cidade de Guarabira na Paraíba onde mais uma história de violência doméstica acabou em um final terrível. Na última quarta-feira dia 26 de Agosto uma mulher foi cruelmente assassinada com vários golpes de faca pelo seu próprio marido.

Laurinda morava na zonal rural da cidade e em uma reportagem local o jornalista mostra o local exato que tudo aconteceu e vários sinais de confusão pode ser notado. Elton Pereira de apenas 19 anos é filho do casal e foi entrevistado na reportagem, ele relatou que havia ido trabalhar após ela entregar a marmita dele ela ficou na porta da casa olhando ele sair.

Por volta das 5 e 17 da manhã, antes de sair Elton relata na reportagem que antes de sair ele contou algo para sua mãe que a deixou muito irritada, ele contou que no dia anterior o seu pai disse a ele que onde eles se encontrassem era para nunca pedir a benção e jamais mencionar que ele era o seu pai. E antes de sair ele disse que o menino teria uma surpresa e que não seria nada bom essa surpresa que ele teria, após dizer isso o homem ligou a moto e foi embora.

Ele disse que imaginou que seu pai iria tirar a própria vida, depois de contar para a mãe ele diz que ela ficou no mesmo lugar em pé e parada. No fim ela apenas disse para seu filho entregar nas mãos de Deus e entregou a mochila a ele, o garoto montou na moto e seguiu seu caminho para o trabalho.

Elton diz que ao chegar no trabalho ele já recebeu uma ligação de um dos vizinhos falando que sua mãe estava passando mal, ele saiu de lá com as falas do pai na cabeça. E quando chega em sua casa se depara com a triste cena, com muita dor no coração ele diz que não desejaria isso nem para o seu pior inimigo.

Com muita triste e ódio no coração no fim da entrevista o rapaz diz que iria vingar a morte de sua mãe e faria o mesmo com o seu pai. Infelizmente uma horrível história que acabou drasticamente com uma família.

Fonte: Facebook