Início » Pai grita horrorizado “não, não, não” após encontrar corpo do filho que caiu do 9° andar
Notícias

Pai grita horrorizado “não, não, não” após encontrar corpo do filho que caiu do 9° andar

Foto: Daily Mail

Um pai horrorizado gritou “não, não, não” depois que seu filho pequeno caiu para a morte da janela do nono andar de um prédio no leste de Londres.

A criança de dois anos foi declarada morta no local após o horror em plena luz do dia no distrito de Shoreditch, Londres, Inglaterra no dia de ontem (13/08).

A testemunha Tammy Johnson, 41 disse: “Tudo que ouvi foi um grande barulho, um grande estrondo quando eu estava cozinhando e então eu sai para ver o que era. Eu vi o pai lá primeiro e então, quando olhei para baixo, vi o bebê no chão”.

Outra vizinha, Isabella Peters, também escutou o barulho da queda e os gritos do pai e relatou o que viu: “Acabei de ver o pai do menino parado ali, só de bermuda, com as mãos na cabeça e gritando. Eu só queria que isso nunca tivesse acontecido e que nunca tivesse visto o que eu vi. Sempre terei essa imagem na minha cabeça. É assim que nos sentimos e somos apenas vizinhos. Imagine como a família deve se sentir. A mãe, o pai, os filhos. É simplesmente devastador”.

Segundo os moradores locais as janelas do bloco da torre se abrem totalmente e de maneira muito fácil, deixando uma grande lacuna a baixo.

A policia confirmou que foram chamados a casa por volta das 16:20 horas de ontem (13/08).

Paul Fowler, porta-voz do Hacney Council, disse: “Este é um incidente verdadeiramente devastador e nossos pensamento estão com a família da criança. Estamos oferecendo todo o apoio que podemos á família e aos vizinhos e, é claro, trabalharemos com a policia para ajudar nas investigações e entenderemos como a tragédia aconteceu. Posse afirmar que o bloco pertence e é administrado pelo Hacney Council”.

Em ato de carinho e solidariedade a família, vizinhos e moradores da cidade deixaram flores na calçada onde à criança caiu.

Fonte: The Sun