Início » Pai abusa e tira vida de bebê de apenas um mês, além de ser acusado de bater na mãe que tem 13 anos
Notícias

Pai abusa e tira vida de bebê de apenas um mês, além de ser acusado de bater na mãe que tem 13 anos

pai abusa do filho
Foto: Youtube

Com certeza mais um caso absurdo que tem trazido muita revolta a todos os internautas, infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas perderam completamente a noção de tudo e não possuem mais amor ao próximo e muito menos respeito. E casos trágicos tem sido comum dentro dos lares brasileiros, estamos vendo relatos e mais relatos de abusos domésticos entre membros da mesma família.

O caso que aconteceu na cidade de Maceió em Alagoas chocou o país e o mundo, onde um homem de 20 anos foi capaz de abusar do bebê de 1 mês de vida que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital, algo totalmente cruel que não poderíamos imaginar que nem a pior pessoa do mundo seria capaz de cometer algo assim. Uma vizinha ouviu os choros da criança e foi desesperadamente tentar ajudar, porém o bebê estava muito machucado ele foi levado até o hospital da cidade mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O homem foi detido em flagrante e não teve explicações para o que tinha acontecido, apenas relatou que teria perco a cabeça no ato. A polícia agora investiga se ele abusava e também batia na mãe da criança que é uma menina de apenas 13 anos de idade, no seu depoimento a menina confessou que tinha muito medo do homem e que era agredida por ele também.

Infelizmente estamos aqui para relatar mais um trágico acontecimento em uma família brasileira, as pessoas estão ficando cada vez mais perdidas e sem amor à vida. Algo precisava ser feito para que a sociedade voltasse pelo menos um pouco a ter respeito pelo próximo e pela vida, pois as coisas só estão piorando cada dia mais e conforme tem ido as coisas não sabemos qual será o fim disso tudo.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre tudo isso e caso tenha algo que poderia ajudar a colocar a cabeça das pessoas no lugar e resgatar pelo menos um pouco de respeito e amo ao próximo nos relate também nos comentários abaixo.

Fonte: SBT