Início » Padre se irrita com a falta de fiéis na Missa e diz algo assustador no sermão, “tomara que morram”
Notícias

Padre se irrita com a falta de fiéis na Missa e diz algo assustador no sermão, “tomara que morram”

Foto:

O caso que aconteceu em Visconde do Rio Branco no interior de Minas Gerais tem chocado todos internautas através das redes sociais, insatisfeito com a falta de pessoas na Missa um padre se revoltou e disse algo assustador. Revoltado pelo medo que as pessoas estão do novo coronavírus o padre soltou no meio do sermão algo inimaginável.

No último domingo dia 23 de Agosto a missa estava sendo transmitida ao vivo através da internet, e o Padre inconformado com a falta de frequência dos fiéis soltou que aqueles que não são do grupo de risco e que não querem sair de casa deveriam morrer antes que o antídoto começasse a circular. Ele ainda afirmou que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas pela igreja e quem não está frequentando as missas supostamente não amam a eucaristia.

As falas desse padre estão circulando nas redes sociais e trazendo muita revolta em muitas pessoas no país todo. O caso tem repercutido muito e dividido a opinião dos fiéis, que em alguns casos até concordam com a fala do padre.

O padre ainda completou dizendo que muitos tem saúde e não teriam problema em frequentar as missas porém insistem em falar que só vão quando tiver a vacina, para estes ele deseja que essas pessoas morram antes que a vacina chegue para eles. E comparou o tamanho da fé deles, dizendo que se eles não querem ir na igreja nos tempos difíceis é porque não possuem fé.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa polêmica fala do padre que tem gerado grandes discussões nas redes sociais, e nos conte caso preferir como tem agido nessa época de pandemia. Se já está saindo de casa para participar de celebrações religiosas ou se prefere aguardar até que o vírus seja melhor controlado no nosso país.

Fonte: Central de Notícias RMS