Início » Padre morre em cima do altar celebrando missa e deixa fiéis apavorados
Notícias

Padre morre em cima do altar celebrando missa e deixa fiéis apavorados

Foto:Metropoles

Esse caso tem deixado todos muito espantados no mundo todo, um padre camaronês estava celebrando uma missa em seu país quando teve um ataque cardíaco fulminante e acabou perdendo a vida. Segundo informações o homem tinha apenas 32 anos de idade e não aguentou a parada cardíaca vindo a óbito.

O caso aconteceu no último domingo dia 31 de Agosto e tem deixado as pessoas do mundo todo chocadas, o padre celebrava a missa normalmente quando passou mal na frente de todos e morreu no meio da missa. Deixando todos que estavam presentes muito apavorados com a situação, a missa estava sendo transmitida ao vivo pela internet e o vídeo está circulando nas redes sociais e dando o que falar.

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio a família e amigos desse padre que infelizmente tiverem um domingo muito traumatizante, que de alguma forma Deus possa confortar o coração dessas pessoas que devem estar sofrendo muito com a partida inesperada do Padre. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam deixar suas mensagens de apoio e prestar suas homenagens.

Não deixe de acompanhar nosso portal de notícias para ficar por dentro de todas as novidades do Brasil e de todo o mundo, estaremos sempre antenados nas novidades para trazer a todos vocês o melhor da informação nacional e internacional. Deixe também nos comentários suas críticas e sugestões para que possamos melhorar sempre e levar o melhor serviço para todos os nossos leitores.

Caso tenha algum assunto específico que queira ver por aqui pode ficar à vontade para pedir no nosso portal que estaremos providenciando com muito carinho e dedicação a todos vocês, nosso maior prazer é saber que nossos leitores e seguidores estão se sentindo satisfeitos e bem informados com nosso trabalho.

Um grande abraço a todos e até a próxima!

Fonte: Metropoles