Início » Padre Fabio de Melo ironiza saída de Daniel do BBB e causa uma treta enorme
TV e Famosos

Padre Fabio de Melo ironiza saída de Daniel do BBB e causa uma treta enorme

Padre Fabio é apedrejado depois de uma brincadeira
Padre Fabio é apedrejado depois de uma brincadeira // Foto: 1news.com.br

Mais uma polêmica na casa mais vigiada do país e a gora é de se espantar porque o Daniel foi o primeiro participante que foi expulso do programa com uma porcentagem tão grande de rejeição e até o Padre Fábio de Melo teve que comentar a respeito dessa grande votação.

Os comentários nos fóruns de notícias eram grandes porque os internautas já estavam chateados com o Daniel e com a sua performance na casa, alguns participantes já não estavam dando muita bola para o brother porque já tinha rolado muita treta e j[a não estava com aquela fama toda.

Daniel teve 80% dos votos e internautas comentaram a postura dentro da casa sendo muito diferente do que a postura do brother na casa de vidro, onde o brother foi escolhido para entrar na casa.

Para muitos fãs da casa quem deveria sair seria a Ivy porque o Daniel sempre estava sendo o mais comentado nas redes sociais e eram o colírio dos olhos das internautas, ninguém poderia imaginar que o Daniel teria uma taxa de rejeição tão grande como teve nessa votação.

Padre Fábio de Melo não perdeu a oportunidade e colocou em seu Twitter “Vem Daniel, vem enfrentar o corona aqui fora com a gente!”, isso tomou uma repercussão tão grande que até o próprio Daniel decidiu responder o Padre de uma forma meio pesada.

O ex-participante do Big Brother não levou na brincadeira e respondeu: “Espero que você encontre Deus novamente”, isso acabou causando uma grande comoção na internet, onde internautas tiveram que se meter e começaram uma discussão de uma forma meio ofensiva.

Muitos internautas ficaram indignados com o que o Padre colocou e começaram a atacar informando que isso não seria uma postura de um padre e que deveríamos respeitar as pessoas porque essa posição não condiz com a postura de um homem de Deus e que hoje em dia é difícil saber o que é certo ou errado.