Início » Padre causa mais polêmica e revolta na internet ao dizer que Thammy Miranda é pai
Notícias

Padre causa mais polêmica e revolta na internet ao dizer que Thammy Miranda é pai

padre defende thammy
Foto: brasil247.com

Padre Júlio Lancelotti causou ainda mais polêmica sobre o caso que tem feito a internet pegar fogo, ele saiu em defesa de Thammy Miranda e fez uma declaração durante uma missa em São Paulo.

O padre disse que não vê problema em Thammy Miranda realizar a campanha da Natura do Dia dos Pais, o líder religioso questionou os fiéis no meio da Missa. Perguntando qual o motivo que ofenderia a moral cristão, no caso da Empresa Natura chamar Thammy Miranda para ser uma das pessoas a representar a campanha do dia dos pais, fazendo menção ao fato dele cuidar bem do seu filho, enquanto existes vários pais biológicos que abandonam seus filhos e deixam passar fome.

E muitas mães acabam tendo que criá-los sozinhas, muitas vezes sem ajuda de ninguém da família paterna. Na mesma oportunidade o Padre também disse sobre a decisão de Jair Bolsonaro de vetar o projeto de lei que faria que as mães solteiras fossem priorizadas no Auxílio Emergencial.

Ele completou dizendo que não era de esquerda e que apenas não aceitava essa decisão do presidente, relatou também que ele é progressista. E torce para que o Brasil possa entrar nos eixos e que consiga eleger bons líderes no futuro.

Com certeza o Padre Júlio fez declarações um tanto quanto polêmicas que ainda darão muito o que falar nas redes sociais, trazendo várias opiniões sobre o que ele disse e também sobre a postura dele como um líder religioso. Deixe nos comentários abaixo se na sua opinião a postura dele em comentar sobre esse fato é realmente certo ou se ele deveria não falar sobre algo tão polêmico em meio a Missa.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que todos possam opinar sobre esse assunto que ainda irá gerar muita polêmica em toda a internet.

Fonte: brasil247.com