Início » Pabllo vittar afirma: “Não da Para se apresentar”, critica o governo e fãs apoiam.
TV e Famosos

Pabllo vittar afirma: “Não da Para se apresentar”, critica o governo e fãs apoiam.

pablo Vitar
Foto: Folha PE

A Drag Queen, compositora e cantora Phabullo Rodrigues da silva, mais conhecida como Pabllo Vittar, fez o seu espaço no Brasil e desde então vem conquistando inúmeros fãs e arrasta uma multidão atrás da outra nos seus shows, além dos milhares de seguidores em suas redes sociais.

Porem a pandemia chegou a todos os países do mundo, e tudo teve que ser cancelado. Pabllo teve que mudar toda a rotina totalmente e viver em isolamento, além disso, os shows foram todos desmarcados.

Durante uma entrevista que a cantora teve com a revista Quem, a cantora falou sobre o novo clip “Rajadão”, e abriu o jogo sobre a possibilidade ou não de retornar a fazer algumas apresentações nesse momento em que vivemos.

Sobre o clipe ela comentou:

“Esse 2020, gata… Mudou tudo. Estamos com a cabeça tranquila, trabalhando bastante. O clipe nasceu na quarentena e ficou incrível. É muito louco ter que trabalhar dessa forma, mas estamos tirando a melhor coisa de tudo isso”.

Enquanto outros artistas já estão de alguma forma começando a voltar os trabalhos, como foi o caso de Luísa Sonza e Vitão, que fizeram um show Drive-in, ela foi questionada sobre voltar a se apresentar.

A cantora falou da falta que os shows estão fazendo pra ela, e isso tem deixado ela bastante triste. Acompanhe: “Fiquei triste por conta do que esta acontecendo no mundo. Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir nesses shows. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”.

Por fim, Pabllo vitar disse que não vai fazer nenhuma apresentação enquanto não houver vacina. “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento triste ver que o governo não esta fazendo nada”.

Fonte: Uol