Início » Outra menina de 11 anos é abusada e engravida no ES, caso revolta a todos novamente
Notícias

Outra menina de 11 anos é abusada e engravida no ES, caso revolta a todos novamente

Foto: UOL

Depois da grande repercussão que tivemos com o caso da menina de 10 anos que engravidou do próprio tio, agora vemos mais um caso muito semelhante. Agora é uma menina de 11 anos que foi abusada e também engravidou, o principal suspeito é o companheiro da avó da menina.

Depois de receber um mandato de prisão em seu nome o homem se apresentou na delegacia com seu advogado e acabou sendo liberado nesta última sexta-feira dia 28 de Agosto. O padrasto da menina também foi detido porém liberado sem provas suficientes que o incriminasse, a Polícia segue com as investigações para que o caso possa ser solucionado e o verdadeiro culpado seja detido e pague por esse terrível crime.

Infelizmente esses casos de abuso tem se tornado cadavez mais comum em todo o país e a cada vez que isso acontece a população fica cada vez mais revoltada. Algumas medidas tem sido pensada pelos governantes e projetos de leis estão sendo desenvolvidos, para que de alguma forma a justiça consiga inibir esses criminosos e esses casos diminuam até acabarem de vez.

Como lição do último caso que acabou caindo nas redes sociais vazando as informações da menor abusada, desta vez todas informações seguem em segredo de justiça. E a polícia investiga para chegar ao desfecho desse lamentável caso o mais rápido possível.

Caso tenha vontade de comentar sua grande indignação desse caso tão revoltante não perca tempo e aproveite agora mesmo nosso espaço para deixar sua mensagem. Coloque tudo para fora mas lembre-se de ter cuidado para não empolgar e acabar utilizando palavras torpes nos comentários.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam expressar suas indignações sobre esse fato lamentável que está deixando todos brasileiros mais uma vez revoltadíssimos. Vamos aguardar as próximas votações do projeto de Lei que busca de alguma forma acabar com esse tipo de crime.

Fonte: G1