Início » Os prints mais engraçados do zap, cuidado para não passar mal de rir
Curiosidades

Os prints mais engraçados do zap, cuidado para não passar mal de rir

prints whatsapp
Foto: Montagem / Reprodução

Em meio a toda essa pandemia as pessoas estão ficando tensas e em muitos casos estão entrando em um quadro depressivo por conta do isolamento social. Pensando nisso nosso portal trouxe especialmente para vocês alguns prints de Whatsapp que farão você morrerem de rir, e esperamos que pelo menos por um momento vocês possam esquecer esse terrível momento que estamos passando.

O humor é uma ótima maneira de se distrair e assim esquecer dos problemas nem que seja por um momento apenas, veja esses prints super engraçado e venha se divertir conosco.

O primeiro print é a clássica cantada de duplo sentido, mesmo usada por anos não deixa de ser engraçado e dependendo da maneira que é solta a situação pode ser cômica ou muito constrangedora. Imagine se fosse pessoalmente e pense em qual seria sua reação depois dessa engraçada investida.

O segundo é com o famoso Momo que por um tempo causou espanto às crianças. Agora não passa mais de uma piada e essa pessoa conseguiu cansar o ser do outro mundo.

O terceiro também é sobre essa figura rara que não mete medo em mais ninguém e a pessoa lacrou na resposta ao monstro assustador. Fazendo uma grande piada com tudo.

Essa quarta pessoa era apaixonado pela Brenda, tadinho. Ou ela não sentia o mesmo por ele, ou ela é realmente um pouco burrinha e lerda para entender as coisas.

O quinto é sobre uma declaração de amor, porém todas as chances acabaram com um gravíssimo erro de português. Portanto uma boa dica para quem está pensando em se declarar pelo Whatsapp, passe pelo corretor primeiro para não correr o risco de tomar um fora ortográfico.

O sexto e último print dessa série é o mais engraçado de todos. Com a correria do dia a dia muitas pessoas acabam se esquecendo das coisas, mas essa mãe esqueceu algo que realmente é preocupante para sua família.

Se você gostou desses print e se divertiu com esse artigo deixe nos comentários abaixo para que possamos criar mais desse adorável tema, e não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que eles possam se divertir com vocês!