Início » Os humilhados serão exaltados. Comediante Ceará entrega presente surpreendente para Motoboy humilhado
Notícias

Os humilhados serão exaltados. Comediante Ceará entrega presente surpreendente para Motoboy humilhado

matheus ceara da moto a motoboy
Foto: Instagram Matheus Ceará

O assunto que tem dado o que falar na internet nesta sexta-feira dia 7 de Agosto tem mais um capítulo escrito. O jovem Matheus de 19 anos que foi vítima de racismo e violência verbal ganhou um presentão do comediante Ceará.

O ator postou em seu Instagram uma série de fotos mostrando o momento em que ele entregou ao jovem Matheus uma moto zero km. Mesmo depois do apresentador Luciano Huck ter anunciado que iria providenciar uma moto nova para o garoto essa onda do bem ainda não teve fim.

E mais uma pessoa sentiu no coração a vontade de compensar esse trabalhador tão novo depois do que ele passou. O vídeo que circula nas redes sociais mostra exatamente o momento que ele é extremamente humilhado.

O homem que mora em um condomínio luxuoso em Valinhos humilhou o garoto e o ofendeu, dizendo coisas terríveis para ele. Esse vídeo viralizou em poucas horas e muitas pessoas se comoveram com o que aconteceu.

Vimos também uma postagem de sua mãe mostrando o tamanho de indignação dela com o que aconteceu com seu filho. Além de pessoas de todos os lugares comentando sobre o assunto em todas as redes sociais.

A mãe do garoto pede justiça e que esse homem possa pagar pelo terrível crime que ele cometeu. Ela disse que teme por o homem ser muito rico e que acabe ficando impune.

Pelo tamanho da repercussão que o caso teve será muito difícil esse rapaz sair ileso dessa história toda. Pois o acontecimento tomou uma proporção nacional e todos estão comentando sobre isso, inclusive as celebridades do país tem se pronuciado sobre a atitude do rapaz.

Vamos aguardar para ver qual será o desfecho dessa história e torcer para que como Luciano Huck e Matheus Ceará outros artistas possam se mobilizarem para ajudar ainda mais esse humilde garoto e sua família. Sendo assim depois de tanta dor para a família eles possam terminar em um final feliz.

Fonte: Instagram