Início » Os casais de ‘Totalmente Demais’: relembre quem fica com quem no final da novela
Curiosidades

Os casais de ‘Totalmente Demais’: relembre quem fica com quem no final da novela

totalmente demais
Foto: https://br.noticias.yahoo.com/

Reproduzido pela Globo às sete horas, “Totalmente Demais” já mobiliza telespectadores e público até sua estreia no ar em 2015 a 2016.

Jonatas e Eliza

Nos últimos capítulos, Jonatas ficará doente e precisará de um transplante de fígado. Foi Eliza quem doou alguns órgãos ao menino e admitiu que o amava. Arthur ouviu a declaração do ruivo e decidiu abrir espaço para seu amante. Jonatas apareceu inesperadamente no aeroporto quando a garota estava indo para Paris para se dedicar a uma carreira internacional e caminhou com ela em vez de um playboy.

Carolina e Arthur

Resgatada após realizar seu sonho de ser mãe, ao adotar um menino, Carolina (Juliana Paes) se surpreenderá com a viagem de Arthur com sua família. Literalmente, ele caiu de paraquedas na frente dos repórteres. Os dois recuperaram o romance e começaram a criar o menino juntos.

Lili e Germano

Após a separação, Germano (Humberto Martins) e Lily (Vivianne Pasmanter) vão reconstruir o casamento e celebrar a chegada de um novo filho juntos. Ela vai engravidar!

Leila e Rafael

Depois que Rafael (Daniel Rocha) contraiu hepatite, dificilmente se formarão casal, e Laila (Cara Sal) está disposta a cuidar do fotógrafo, mas de mais ninguém. Ele é fascinado pela acuidade das meninas, gosta de cuidar da comida, do descanso e dos remédios, e isso cria um clima romântico.

Lu e Jamaica

Jamaica (Gabriel Reif) consolidou sua relação com Lu (Julianne Trevisol). Ambos não vão desistir. O menino fez uma exposição de arte no final do romance, cujo tema era sua musa. Ela ficou feliz com a homenagem.

Cassandra e Fabinho

O louco vai se tornar o coração de Fabinho (Daniel Blanco), e se ficar famoso vai realizar seu sonho. Na cerimônia de abertura da mostra Jamaica, ele acidentalmente arrancou a saia de Cassandra (Juliana Paiva), que estava de cueca, o que chamou a atenção de todos, inclusive dos fotógrafos.

Débora e Charles

Os alunos de química ficarão fascinados com os bartenders. Deborah (Olivia Torres) morreu no Fabinho, se apaixonou por Charles (Raphael Sander), e até perdeu a virgindade.

Gilda e Hugo

Hugo (Oran Figueiredo) e Gilda (Leona Cavalli) se apaixonaram quando a mãe de Eliza foi morar em Fátima e se tornou milionária ao ganhar na loteria. Ela assumiu o bar Flor do Lácio e esperaram o divórcio do chef para se livrar do Dino (Paulo Rocha) e se casar.

Florisval e Rosângela

O motorista e a dona de casa acabarão por fazer as coisas. Mas não foi Florisval (Ailton Graça) que perdeu a vida de novo? No casamento, ele estava atrasado e deixou Rosângela (Malu Galli) para esperar no altar. Determinada a desistir de tudo, ela finalmente sucumbiu ao apelo do noivo e dos convidados, e o casal nomeou dirigentes sindicais.

Maristela e Montanha

Adivinha quem finalmente pegou o buquê da noiva, Rongela? Exceto por sua adversária Maristela (Aline Fanju) na época. A depiladora também se dá bem e se relaciona com Montanha (Toni Garrido).

Fonte: Yahoo Notícias