Início » Olhe as linhas de sua mão, se elas unirem é necessário saber o motivo urgente
Curiosidades

Olhe as linhas de sua mão, se elas unirem é necessário saber o motivo urgente

linhas das mãos unidas
Foto: paraoscuriosos.com

Há muitos anos atrás surgiu essa prática que não é aceita por muitas pessoas, porém ler as mãos das pessoas é uma arte antiga passada de gerações a gerações. Vamos ver neste artigo que é possível ver o que realmente seus traços podem dizer sobre você sem procurar um especialista no assunto.

Junte suas mãos e observe as linhas se as linhas horizontais se unirem significa que você é uma pessoa bem calma e muito pacífica, tendo assim um relacionamento instável por ser amável e companheiro. Sugerindo um casamento tranquilo e duradouro.

Caso a linha da direita for mais alta que a outra já significa sabedoria, e também revela o fato de gostar mais de pessoas mais velhas do que você. Sendo uma pessoa que não se importa com julgamentos de estranhos tendo cerca de 70% de acabar casando com uma pessoa de mais idade que você.

Agora se a linha da esquerda for mais alta que a da direita significa força, segurança e que você é uma pessoa que enfrenta seus problemas de frente. Pretende vivenciar um amor puro e sempre entre de cabeça nos relacionamentos conjugais, é corajoso e não tem medo de se entregar em uma relação.

Caso você já seja casado faça o teste e vê se essa leitura condiz realmente com o que tem vivido em sua vida, se gostou reúna seus amigos e familiares e leia a mão de cada um deles e vê em quais casos essas informações foram de fato precisas.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam testar e entrar na brincadeira de vidente. (risos) Deixe nos comentários abaixo o que você achou deste artigo e nos fale se de fato deu certo a previsão em relação aos traços de sua mão com a vida que você leva.

Fonte: paraoscuriosos.com