Início » O vídeo que viralizou no mundo todo do gatinho tomando água, uma verdadeira fofura
Curiosidades

O vídeo que viralizou no mundo todo do gatinho tomando água, uma verdadeira fofura

Gatinho tomando água
Foto: Montagem/TikTok

Um vídeo que viralizou no TikTok de forma fantástica deixará todos do nosso portal babando nesse felino, em um dia apenas esse vídeo teve mais de 30 milhões de views no aplicativo. Sem falar que ele ganhou uma proporção tão grande que acabou sendo compartilhado em toda internet, além de passar até em outros meios de comunicação como em jornais do mundo todo por exemplo.

O vídeo mostra um gatinho em pé, tomando água sozinho em um bebedouro, ele consegue apertar para a água sair e vai tomando aos poucos de uma maneira fofa e cativante. Os felinos tem um jeito todo especial de fazer as coisas e muitas pessoas são completamente apaixonadas nesses bichinhos, com isso o vídeo está ganhando cada vez mais repercussão em todo o mundo.

Esse vídeo é original do TikTok foi onde alguém postou, porém após sua postagem muitos compartilhamentos começaram a ocorrer nas outras redes sociais, um local onde ele foi compartilhado absurdamente foi no Twitter. As pessoas começaram a compartilhar sem parar esse vídeo lindo e que deixou todos babando nesse gatinho e na sua esperteza para tomar sua água.

Caso ainda não tenha visto o vídeo confira agora mesmo, não perca mais tempo! Com certeza você também ficará babando na ação do bichinho de estimação tão querido por muitos.

Após assistir esse vídeo tão meigo, deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse fofo ato do gatinho que tem conquistado toda internet. Caso tenha gatinhos em sua casa nos conte algo que ele possa ter feito e deixado todos em sua casa maravilhados. Mesmo que seja uma mania ou algo do tipo mas que deixa todos admirados, nos conte agora mesmo para que possamos nos maravilhar também.

Caso tenha algum vídeo fofo ou engraçado de seu bichinho de estimação poste também nos comentários para que possamos nos maravilhar com esses bichinhos que moram em nossos corações.

Fonte: Canal do Pet