Início » “O sonho virou pesadelo” Mulher fica com orelhas deformadas por causa de piercing
Curiosidades

“O sonho virou pesadelo” Mulher fica com orelhas deformadas por causa de piercing

Foto: https://tudobemestar.com/

A americana Jennifer (Jennifer), de 29 anos, contraiu o vírus após fazer um buraco

Uma mulher de 29 anos da Filadélfia, EUA, usa orelhas furadas e deforma as orelhas. o motivo? Ela estava infectada com o vírus. Entre as sequelas, Jennifer sentiu fortes dores de cabeça e até tonturas devido ao peso da lesão.As orelhas me dão muita dor e ficam incrivelmente pesadas. Elas me dão dor de cabeça. Os americanos disseram ao jornal” The Sun “que elas poderiam ficar maiores e me ririam.

Jennifer (Foto: Reprodução)
Jennifer (Foto: Reprodução)

Para controlar a infecção, ela procurou a famosa dermatologista Sandra Lee, conhecida como Dra. Pimple Popper nas redes sociais. O caso é registrado no programa médico no canal TLC.

Jennifer (Foto: Reprodução)
Jennifer (Foto: Reprodução)

 

Sandra diagnosticou a Jennifer um caso de cicatriz grave, ou seja, cicatrizes protuberantes podem aparecer em qualquer parte do corpo traumatizado.

A paciente foi operada, mas Sandra avisou que as orelhas não ficarão mais “normais” e as marcas da cicatriz podem reaparecer. Hoje, Jennifer está recebendo radioterapia para prevenir queloides futuros.

Se você usa brincos com frequência, deve ter notado alguma inflamação nos orifícios das orelhas. Ao tentar usar brincos novos, esse problema costuma causar dor local, acúmulo de secreção e desconforto. Mas, afinal, por que isso acontece? Para esclarecer esse problema, Dermaclub conversou com Christiane Gonzaga, dermatologista do Rio de Janeiro, e falou sobre os cuidados que devem ser tomados com o ouvido inflamado.

Entenda: o que pode causar inflamação no ouvido? Segundo o médico, não há dúvida de que uma das principais causas da inflamação do ouvido é a alergia ao material do brinco. Ele esclareceu: “Isso ocorre porque as orelhas de algumas mulheres podem demorar anos para aparecer, mas uma vez que aparecem, sempre existirá.” Portanto, antes de usar qualquer acessório, é importante saber quais Se o material é sensível ou alérgico à pele.

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/