Início » O que você vê na imagem? Esse teste dirá muito sobre você.
Curiosidades

O que você vê na imagem? Esse teste dirá muito sobre você.

teste imagem
foto: Incrivel.Cub

Esse teste de ilusão de ótica pode dizer muito sobre você, esse tipo de teste é muito comum no mundo virtual, mas também é utilizado em empresas e universidades para exames psicológicos. No entanto, você deve anotar o que conseguiu ver primeiro, pois em segundos a imagem pode mudar de forma. É importante lembrar que a primeira imagem que você verá dirá um pouco sobre a sua personalidade.

O Teo Notícias trouxe hoje para você esse super teste, além de se divertir você saberá mais sobre você. Confira  teste abaixo:

O que você vê?

Um pato ou um coelho?

Foto; incrivel Club
  • Coelho: Se você viu um coelho tudo indica que você calcula todos os seus passos. A lógica reina, mas isso não significa que você seja uma pessoas insensível e fria.
  • Pato: Sua vida é feita de muita emoção e altos e baixos, você talvez tome decisões impulsivas e tende a mudar de humor rapidamente.

Leão ou pássaro exótico?

foto: Incrivel.Cub

Pássaro exótico: Você é uma pessoa despreocupada, talvez não queira ter responsabilidades, no entanto é criativo  quer mudar o mundo.

Leão: Você é uma pessoa valente e não tem medo de enfrentar a vida, tem uma o dom de ver a essência das coisas.

 

Focinho ou o rabo e as patas do cachorro?

foto: Incrivel. Club

Focinho: Você deve ter analisado a imagem da esquerda para direita, isso significa que você é uma pessoas calma e sensata e tende a analisar as coisas com calma e lógica.

Patas e rabo:  Se você analisou e viu o rabo e as patas do cachorro, você é uma pessoa criativa. Isso não significa que você seja contra a lógica, porém gosta de ser criativo.

Uma ave ou dois jacarés?

foto: Incrivel.club

Uma ave:  você não se incomoda com a opinião dos outros, porém isto não significa que não tenha opinião própria. Você gosta de ter cabeça aberta para novas opiniões e é muito sociável.

Dois jacarés: Você gosta de estar no controle, de ser a pessoa que manda. Mas isso não significa que você seja um tirano, mas sim chefe carinhoso e compreensivo.

 

Fonte: Incrível Club