Início » O Ex-BBB Prior não será indiciado por abuso.
Notícias

O Ex-BBB Prior não será indiciado por abuso.

Foto: UOL

O Ex-BBB Felipe Prior, foi denunciado por tentativa de abuso sexual nos anos de 2014, 2016 e também em 2018. Porém as acusações se tornaram publicas em abril deste ano. A investigação foi enviada ao Ministério Publico.

Nesta ultima terça-feira(4), foi concluído o inquérito policial, na primeira DDM( Delegacia de Defesa a Mulher) de São paulo, as denúncias foram apuradas por três mulheres contra os Ex-BBB, uma por tentativa de abuso sexual e duas por abuso sexual, o prosseguiu em sigilo e Felipe Prior não foi indiciado.

A família do ex-participante comemora a decisão da polícia, o pai de Prior diz ao G1 que ” A verdade sempre vai prevalecer”.

A advogada de Felipe Prior, Carolina Pugliese ,diz sempre ter acreditado na inocência de seu cliente e que iria se sobrepor a qualquer outra situação  no  curso de investigação.

Em 10 de julho, o inquérito foi reaberto, a pedido da MP para novas diligências. Uma nova testemunha foi ouvida, o inquérito foi novamente concluído e enviado ao Ministério Público podendo arquivar ou não.

As advogadas Maíra Machado Frota Pinheiro e Juliana de Almeida Valente que representam as mulheres que acusam o Prior disseram que repudiam a decisão da polícia, pois não refletem o conjunto de provas que confirmam os relatos das mulheres.

Em nota as advogadas dizem que esperam a manifestação dos promotores “Esperamos que a injustiça desse relatório seja revertido na próxima etapa”

Prior nega as denúncias

O ex-BBB publicou um vídeo em suas redes sociais negando as acusações feitas a ele sobre os abusos sexuais.

Os advogados de defesa de Felipe Prior dizem que ele nunca tomou conhecimento do teor das acusações, pois jamais cometerá um crime e jamais cometeria.

Segundo o documento, os advogados dizem que Prior repudia as supostas informações que foram espalhadas e que supostamente aconteceram a anos, mas só deveio a tona depois de adquirir visibilidade  publica. Ele diz está a disposição a todos os questionamentos e adotará toda as medidas necessárias.

Fonte: G1