Início » O cantor Zé Felipe anuncia que irá se casar com Virgínia Fonseca após a pandemia.
TV e Famosos

O cantor Zé Felipe anuncia que irá se casar com Virgínia Fonseca após a pandemia.

Foto: O Fuxico

O casal de famosos foi entrevistado nesta última terça-feira (01) pelo apresentador Léo Dias.

Nesta última terça-feira, dia 01 de setembro,  o cantor sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram convidados para bater um papo com Léo Dias e Lígia Mendes, no Tô Na Pan. O novo casal revelou várias intimidades de sua nova vida a dois e revelaram que se conheceram via DM no instagram.

A maior das revelações foi que eles irão se casar após a pandemia. Eles afirmaram que é amor demais!

No entanto, também houve outras curiosidades. Virgínia Fonseca, afirmou que fez mais uma lipo HD a apenas 5 dias e se submeteu ao procedimento apenas nas costas.

“Eu já havia feito uma lipo há 1 anos atrás, então na barriga eu não precisava fazer. Eu estou com uma enfermeira 24 horas por dia, pois eu tomo remédio a todo o momento” declarou a loira.

Ela também contou no bate-papo com Léo Dias que este procedimento é o queridinho das famosas e que demora cerca de 3 meses para que os resultados de fato apareçam.

O cantor Zé Felipe, inicialmente achou que sua namorada estivesse louca, pelo fato dela já ser muito magra. Zé Felipe também alegou ser adepto ao botox .“ Não voltei para que pudesse fazer o retoque e por isso estou com a sobrancelha falhada”  disse o musico aos risos.

A namorada do cantor falou sobre as qualidades e defeitos de seu amado. Segundo Virgínia o cantor é muito companheiro e carinhoso, no entanto, tem um ciumes descontrolado.

“Eu tenho ciúmes mesmo de todo mundo, até dos comentários de rede social” destacou o cantor

Para Zé Felipe sua namorada tem um das melhores qualidades o companheirismo e a fidelidade, porém o seu maior defeito seria o seu nível de stress.

O cantor divulgou que irá oficializar o seu casamento logo após o fim da pandemia.

 

Fonte: Metropoles