Início » O Bob Esponja morreu? Entenda tudo sobre o tema que está bombando na web.
TV e Famosos

O Bob Esponja morreu? Entenda tudo sobre o tema que está bombando na web.

foto: Amino apps

Bob Esponja um clássico das telinhas!

Bob Esponja é um desenho animado que retrata a história de uma esponja que vive no mar, ele é cozinheiro no Siri Cascudo, fazendo o melhor hambúrguer de Siri da Fenda do Biquíni. Nos seus momentos vagos ele se divertia com seu amigo Patrick, uma estrela do mar. Eles se aventuravam em muitas confusões. O lendário Bob Esponja marcou as manhãs de muitas pessoas. No entanto, está repercutindo na Web a suposta morte do Bob Esponja. Ele realmente morreu? Entenda tudo a seguir.

A pergunta da suposta morte do Bob Esponja repercutiu e alastrou-se entre os fãs de todo o mundo.

Na madrugada desta ultima terça-feira, todos os internautas ficaram em choque com a noticia da morte do personagem que marcou tanto. Na HQ que circulava na web, foi visto o que aconteceu com o personagem tão querido e com os demais que moravam na Fenda do Biquíni.

O assunto deixo a todos em choque, muitos fãs do personagem se manisfestaram nas redes sociais.

A HQ realmente existe, não é fake e fãs questionam o porque de tanta coisa ruim, pandemia e a agora a morte do Bob esponja.

A suposta história é narrada no ponto de vista do Lula Molusco, como a Fenda do Biquíni reagiu a morte do personagem.

O vídeo com a declaração feita por Lula Molusco repercutiu e todos sofreram muito com a carta escrita pelo companheiro. Seus demais amigos tiveram reações semelhantes Patrick  seu melhor amigo enlouqueceu e passou a ir todos os dias caçar água-viva com duas redes na esperança de rever seu amigo, ele também chegou a falecer de tristeza na poltrona do Bob Esponja onde assistiam sua programação favorita, já o Siri Cascudo foi fechado e a fórmula secreta vendida ao Plankton, vieram novos cozinheiros, no entanto nenhum poderia se igualar ao Bob Esponja. O Gary ficou com o Lula Molusco e ele parou de tocar seu clarinete, pois sua alegria havia ido embora. A Sandy já não faz mais seus experimentos, pois está a morrer de saudades. O Patrick foi sepultado ao lado do seu amigo Bob Esponja.

No entanto, é verídica a história em quadrinhos que está circulando, porém não tem relação alguma com a real história que passa há 21 anos. Na real história o personagem está bem e vivo, junto com seus amigos na Fenda do Biquíni.

Fonte: R7