Início » Novidade no caso: Foi o vovô! Menina de 5 anos que foi abusada relata
Notícias

Novidade no caso: Foi o vovô! Menina de 5 anos que foi abusada relata

Foto: R7

A criança de apenas cinco anos de idade, relatou que havia sendo abusada pelo seu avô paterno. Na verdade o senhor era padrasto do seu pai, e moravam na mesma casa o terrível homem era casado com a avó da menina.

Sua avó por parte de mãe desconfiou que algo estava acontecendo, toda vez que ela voltava da casa de seu pai a menininha chorava muito e reclamava de muita dor. Foi quando começou a questionar a criança se algo estava acontecendo com ela.

Depois de muita conversa a verdade veio à tona e foi revelada, que o senhor que era padrasto do pai da garota abusava da pequena criancinha indefensa. A mãe entrou na justiça e conseguiu recuperar a guarda da criança, que agora está em segurança na casa da mãe.

Mais um caso de violência doméstica contra uma criança indefesa, infelizmente a lei do nosso país contra esses atos são muito brandas em relação à outros lugares. Talvez se fossem mais severas poderia ser que coagisse um pouco essa prática tão horrível e nojenta que é tão praticada nas famílias brasileiras infelizmente.

Muitos desses casos acontecem nas famílias que os pais são divorciados, onde as crianças acabam tendo que ficar com terceiros sejam avós ou até mesmo vizinhos. Por conta de não ter mais os dois pais presentes na maioria das vezes, quando aquele que é o responsável pela criança precisa sair e não pode levá-la acaba deixando na casa de um terceiro.

E é aí que na maioria das vezes esses atos horríveis acontecem, porque a criança está totalmente indefesa e sozinha. E geralmente essas pessoas más intencionadas aproveitam das crianças.

E muitas vezes por medo e até vergonha elaa acabam ocultando por muito tempo essa prática. Algo lamentável que causa muitas feridas na mente das indefesas crianças.

Cuide dos seus pequeninos nunca deixe-os com estranhos ou pessoas que não possuem a confiança necessária para cuidar deles.

Fonte: R7