Início » Nova tendência no mercado, marcas garantem roupa que protege contra o Coronavírus
Curiosidades

Nova tendência no mercado, marcas garantem roupa que protege contra o Coronavírus

Foto: UOL

Em meio a toda essa pandemia instalada no país, e as empresas tentando contornar a crise econômica instalada em todo país. As marcas de roupas estão apostando em um novo produto.

Com a percepção do medo de toda sociedade em contrair o vírus, e todas as medidas protetivas que estão sendo recomendadas pelas autoridades de saúde, as empresas de roupas resolveram inovar e apostar nesse mercado. Trazendo uma proposta totalmente inovadora elas estão desenvolvendo roupas que sejam impermeáveis e garantido que protege contra o novo coronavírus.

Com isso as empresas estão desenvolvendo todos os tipos de vestimentas com essa nova tecnologia, já está sendo comercializado camisetas, vestidos, calças, blusões e até capinha para celular. E os preços dessa nova tendência também variam muito entre modelo e peças pode ser visto produtos vendidos por 15 reais e peças que vão até 330 reais.

Algumas das marcas que já estão disponibilizando essa novidade no mercado são Malwee, Líquido, Live!, Track&Field e Lupo. Algumas dessas marcas estão usando a tecnologia de fios da Rhodia.

Essa tecnologia evita a contaminação de vírus e bactérias, impermeabilizando para que eles não cheguem até a pelo do usuário. Mas há diferenças entre as tecnologias usadas nessas marcas citadas acima, as que usam a tecnologia da empresa Belga Rhodia garantem que a eficácia da roupa é pra vida toda, porém a tecnologia das outras marcas garantem somente até 50 lavagens, depois disso ela perde sua proteção.

Com certeza essa é uma tendência que irá pegar, e fará moda. Vamos torcer para que os preços não aumentem e que essas peças possam continuar acessíveis a todos. Caso tenha se interessado pesquise na internet sobre o assunto e quem sabe compre algumas peças para se prevenir.

Assim como as máscaras que se tornaram acessórios obrigatórios, e os brasileiros usaram da sua criatividade para torná-las em um adorno com os variados modelos de tecido. Assim também essas roupas ganharão cada vez mais espaço no mercado e estarão cada vez mais ousadas em um futuro próximo.

Fonte: UOL