Início » Nova polêmica, Bruno fala sobre DNA e mãe de Eliza Samudio rebate: “Ela não tem as mãos sujas de sangue”
TV e Famosos

Nova polêmica, Bruno fala sobre DNA e mãe de Eliza Samudio rebate: “Ela não tem as mãos sujas de sangue”

Foto: Extra

O caso voltou a repercutir depois de uma nova postagem de Sônia Silva Moraes, a mãe de Eliza Samudio. Após as postagens envolvendo seu neto e o goleiro Bruno, ela não se aguentou e se pronunciou sobre o que estava em cheque, a integridade de sua filha.

O caso ocorreu por conta de Bruninho filho do casal ter dado uma entrevista e dito que não entende o porque seu pai ainda está solto, que um crime do porte que ele cometeu era digno de prisão perpétua e que nada justifica tirar a vida de uma pessoa, no caso sua própria mãe. Por sua vez Bruno rebateu insinuando que o menino poderia não ser filho dele.

Mas Sônia não deixou barato e usou uma rede social para rebater a declaração de Bruno, na postagem ela disse que sua filha não tinha as mãos sujas de sangue. Em entrevista ao site Extra, Sônia contou que só revelou uma parte da verdade para o garoto.

E que ele questionou quem eram as pessoas que o pai dele havia tirado a vida e tentado tirar, e ela respondeu que era sobre sua mãe Eliza e contra ele Bruninho. O garoto sem entender muito perguntou por que o próprio pai dele faria uma coisa dessas com eles, e a senhora só respondeu que ainda não sabia o motivo.

Ela relatou também que tenta preservar o máximo a história do menino, e que disse que sempre que vê algo na televisão sobre o caso ela desliga sem deixar que ele veja. Porém ela diz que uma hora ele entrará na internet e descobrirá a verdade sobre seus pais.

Deixe seu comentário logo abaixo sobre esse fato que ainda divide opiniões em todo o Brasil que a anos acompanha o caso, e cada declaração é uma nova polêmica.

Fonte: Extra