Início » Nova polêmica, Bolsonaro diz algo sobre vacinas que poderá ter grande repercussão
Política

Nova polêmica, Bolsonaro diz algo sobre vacinas que poderá ter grande repercussão

Bolsonaro Cura covid
Foto: Estadão

Em meio a toda essa pandemia o que mais esperamos é que a cura possa ser finalmente distribuída entre a população, com grandes avanços das pesquisas a expectativa pelas vacinas aumentam cada vez mais. O presidente da república ficou bastante feliz com os avanços das pesquisas de Oxford e acabou falando algo, dando a entender que estava se referindo a China.

Na sua Live semanal Jair Bolsonaro diz estar esperançoso com a vacina desenvolvida no Reino Unido e diz ter entrado em um consórcio que garante 100 milhões dessa vacina caso ela realmente funcione. E na fala ele disse que essa dará certo, pois não é daquele país lá.

Provavelmente ele se refere a vacina que está sendo desenvolvida pelos chineses e que estão realizando testes no Brasil em parceria com o Instituto Butantã. Não sabemos ao certo qual será a repercussão dessa fala do presidente, mas podemos esperar que os chineses não recebam muito bem a menção de Bolsonaro.

Com certeza, o mundo todo espera que a cura possa ser desenvolvida com precisão e que chegue a população o mais rápido possível. Portanto, não importará muito de onde ela vier desde que possa resolver o problema e erradicar de vez essa terrível pandemia mundial.

Toda essa pandemia já causou problemas demais em todo o mundo, principalmente na parte econômica. Com os países tentando se restabelecer e voltar suas atividades normalmente, a vacina viria em uma ótima hora trazendo mais segurança a população mundial.

Vamos aguardar as novidades sobre essas pesquisas que já estão em fases de testes nos humanos, e qualquer novidade estaremos trazendo em nosso portal de notícias a todos vocês. Por isso estejam sempre atentos nas novidades e que possamos sair dessa o mais rápido possível.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre a fala do presidente e sobre as pesquidas das vacinas, se de fato pra você fará alguma diferença de onde ela vier.

Fonte: UOL